Homens, o que acham de os ingressos de festas serem mais caros pra vocês?
Cultura bem machista mas vejo que ninguem reclama
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
22
5
eles respondem
22
8M
nos bares daqui fazem isso, é uma escravocetagem imensa
anônimo
8M
É o machismo.
Mas a real é que o pensamento dos donos de estabelecimentos é o seguinte:
"Homem vai aonde tem mulher, então se eu deixar mais barato pra mulherada, vai lotar de mulher e os caras não vão ligar de pagar mais caro pra entrar."
Ou seja, stonks.
Se o preço fosse o mesmo pros dois, iria ter menos mulher.
A chave de qualquer comércio é focar nas mulheres e crianças.
Como diria meu chefe: "Se fosse por mim, eu não comprava metade das coisas que compro" (ele tem esposa e filha).
Mas a real é que o pensamento dos donos de estabelecimentos é o seguinte:
"Homem vai aonde tem mulher, então se eu deixar mais barato pra mulherada, vai lotar de mulher e os caras não vão ligar de pagar mais caro pra entrar."
Ou seja, stonks.
Se o preço fosse o mesmo pros dois, iria ter menos mulher.
A chave de qualquer comércio é focar nas mulheres e crianças.
Como diria meu chefe: "Se fosse por mim, eu não comprava metade das coisas que compro" (ele tem esposa e filha).
anônimo
8M
Irrelevante visto que não vou a festas
Mas talvez, apenas talvez, não entendo nada desses assuntos festeiros, isso tenha a ver com oferta e demanda, talvez seja muito mais comum os homens quererem ir a esses lugares do que mulheres, então pra equilibrar as coisas, cobram dos homens e deixam as mulheres entrar de graça pra ver se o número de homens e mulheres fica mais ou menos parecido
No fim das contas os homens bancam esses lugares, tento pelo fato de que só eles pagam o ingresso e tbm pelo fato de que são eles que mais gastam dinheiro lá dentro comprando bebidas pra eles e pras mulheres que eles querem pegar
Recentemente saiu uns vídeos no YouTube falando que essas baladas estão morrendo e cada vez mais o pessoal está indo menos pra esses lugares, eu mesmo nunca fui
Mas talvez, apenas talvez, não entendo nada desses assuntos festeiros, isso tenha a ver com oferta e demanda, talvez seja muito mais comum os homens quererem ir a esses lugares do que mulheres, então pra equilibrar as coisas, cobram dos homens e deixam as mulheres entrar de graça pra ver se o número de homens e mulheres fica mais ou menos parecido
No fim das contas os homens bancam esses lugares, tento pelo fato de que só eles pagam o ingresso e tbm pelo fato de que são eles que mais gastam dinheiro lá dentro comprando bebidas pra eles e pras mulheres que eles querem pegar
Recentemente saiu uns vídeos no YouTube falando que essas baladas estão morrendo e cada vez mais o pessoal está indo menos pra esses lugares, eu mesmo nunca fui
Tanto faz, eu não frequento esses locais de macaco.
anônimo
8M
Isso não é machismo, isso é feminismo aplicado. Mulher sempre no topo, da conta no bar a cargos no C Level, e mesmo que forçosamente.
E são desses mimos que nascem as ilusões de poder da mulher "empoderada".
E são desses mimos que nascem as ilusões de poder da mulher "empoderada".
anônimo
8M
Eu me preocupo mesmo é de um dia me mandarem pra uma guerra a força, resolver uma briga que eu não comecei, as coisas costumam ser estranhas pros homens mesmo
8M
Acho que é uma forma de arrecadar mais carne para o abate. Se o ingresso das mulheres fossem mais caro ou o mesmo valor do ingresso dos homens, teria uma certa escassez de mulher. Cobram menos de mulher para que tenha mulheres o suficiente para entreter os homens e arrecadar mais.
Não me importo, não me preocupo em pensar sobre supostas injustiças referentes a minha pessoa. O que é, é, e vida que segue.
8M
Justo e para as mulheres deveria ser entrada gratuita
anônimo
8M
Se tiver gostosa a gente caga
8M
Normal, se não tiver mulher provavelmente os homens não irão.
anônimo
8M

Nada
Para mim, tanto faz. Nunca fui em algum lugar que fazem isso.
Já somos acostumados.
7M
Aqui na minha cidade isso acontece mais em baladas "ostentação", "griffe" e "pegação", ai eles fazem isso pra atrair homens que querem ir pra pegar mulher, dando mulher lá eles vão ir também e como nesses casos eles q compram camarote, bebida e etc, quanto mais mina der mais a casa ganha. Por exemplo, aqui tem umas que pagam para mulheres bonitas irem pra festar, justamente pra dar a aparência de só dar mina gata no local.
Mas só é nesse estilo de balada, em outras como nerd/jovem, balada de luxo e rock isso não acontece, ambos pagam a msm coisa, até pq o foco da galera lá não é pegar mulher.
Mas só é nesse estilo de balada, em outras como nerd/jovem, balada de luxo e rock isso não acontece, ambos pagam a msm coisa, até pq o foco da galera lá não é pegar mulher.
Não me importo e nem frequento esses lugares.
É ilegal
8M
Não frequento festas, então não ligo
8M
Vc nem devia pagar, não ta valendo nada msm
8M
acho justo
8M
Não me importo, nem de festas eu gosto.
elas respondem
5
anônima
8M
Essa prática é ilegal no Brasil e já foi alvo de polêmica e ações judiciais, pois é vista como uma discriminação baseada em gênero.
8M
Isso não é nada perto do Pink Tax. Onde as mulheres pagam mais caro pelos mesmos produtos que os homens consomem. Pouco se fala nisso também.
Machista, mas só assim teriam tanta mulher lá.
É porque sem mulher a festa não tem graça
Achei que existia isso mais não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!