Se vc estiver num bar ou restaurante e uma mulher ficar admirando seu namorado. O q vc faz nas seguintes situações:

1. Se ficar olhando e tirar os olhos
2. Se olhar e n tirar os olhos e ainda se insinuar
3. Se chegar ao ponto de tentar aproximação, ao cara levantar p ir no banheiro ela seguir, ou tentar passar o numero dela de alguma forma ou atraves do garçom

O q vc faz?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/03/2018 23h56
Pergunto se ela perdeu alguma coisa, talvez eu possa ajudar a encontrar.
anônima
03/03/2018 23h47
Olha a vontade
Acho o fim aquelas mulheres que querem "esconder " homem.
Confio no meu taco.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 00h02
Se eu estou em algum lugar e um cara fica olhando pra minha minha eu finjo que tô passando mal e tento ir pra casa pra não ter que confrontar esse cara
anônimo
08/01/2018 09h35
Confirma que eu peguei um gatinho. Mas não vou lenta a bola dele por causa disso. Olhar é normal.
03/03/2018 23h54
Sim, mais quanto as alternativas:

Se ela tentar se aproximar, seguir o cara na hora de ir ao banheiro, ou tentar mandar o garçom levar o número dela. O q vc faz?