Sendo natural. Se você já for uma pessoa segura, não precisará fazer esforço nenhum para perceberem, isso é notável na primeira conversa. Agora, se você está querendo saber como fingir ser alguém seguro, nesse caso eu já não sei como te ajudar.
09/08/2015 16h03
@He-Man falou tdo!!
eles respondem
09/08/2015 15h58
Olhando na cara, olho a olho;
falando de forma natural com um bom tom de voz;
se expressando no meio da conversa;
gesticulando;
boa postura dentro da linguagem corporal;
sem ciumes;
sem infantilidade.

Resumindo: sendo homem :)
anônimo
09/08/2015 16h18
Cara, mude de dentro pra fora...
Eu consigo desfarçar a insegurança mas é ruim...

Lembre-se:
É melhor ser do que parecer.

Seja positivo, evidencie suas qualidades e não seus defeitos.
09/08/2015 13h16
Sendo confiante de verdade, sem querer fingir.

Acho que tu deveria procurar pela segunda melhor forma. Que é melhorar a te mesmo até ser confiante de verdade. É meio demorado o processo mas o ganho pessoal vale a pena.

Terceira opção então é fingir.
anônimo
09/08/2015 13h21
Sendo vc mesmo e agindo de forma natural