entrei na faculdade ano passado.

então, fizeram um grupo no facebook, eu não conhecia ngm

as pessoas faltavam muito nas aulas, (eu ia todos os dias), que acabaram publicaram no grupo pedindo material,

uma garota respondeu, disse q tinha o material e que mandava por e-mail.

então um grupo de pessoas foi comentando essa resposta pedindo o material também e passando o e-mail.. (umas 30 pessoas!)

eu sempre fui mto sincera e gosto colaborar, não entendi pq ela não publicava e mandava tudo para todo mundo de uma vez., me coloquei no lugar dela e fiquei pensando "nossa, é ruim ter que ficar digitando o e-mail de todo mundo! seria mais fácil ela publicar aqui".

então, pensando no melhor para todo mundo, eu comentei isso "pq ela já não posta tudo aqui?"

uma outra garota veio me responder, dizendo q o material é dela e ela posta se ela quiser e q eu não devia me intrometer no assunto

eu fui mto estúpida e intrometida?

tirei a postagem deixei para lá, mas me senti mal

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/01/2018 09h59
Normal....as vezes a gente acha q esta ajudando e acaba se prejudicando.

Tem até situação q vc pode ver um carro quebrado ou uma pessoa caida no meio da rua....e vc ser vítima de um assalto...

As vezes tentamos ajudar, e podemos levar a pior!
anônimo
08/01/2018 10h04
Ta certa. Cada um faz as coisas como achar melhor.
Ela se disponibilizou desse modo, se vc acha outro modo melhor, faça você.
Não tente ser boazinha com ninguém. O normal seria vc estudar e tacar o foda-se pra esses idiotas que faltaram.
Não se importe com os outros nessas questões.
anônimo
08/01/2018 12h03
Na próxima vez, você fica na sua e deixa eles se virarem.
elas respondem
08/01/2018 10h01
Provavelmente foi o jeito que você falou e foi mal interpretada, mas releve... Esse ano é bem provável que tenha uma limpa nesse povo.
Você poderia ter comentado algo do tipo: calma, desculpa... É que eu achei que ia ficar muito trabalhoso pra ela enviar de um em um.

Possivelmente a guria fez isso pra selecionar pra quem ela mandava também...