-1
140  12/10/2025 12h31

Vou dar um resumo pra vocês: Eu tô faz 8 anos em um relacionamento. Entre idas e vindas desde o início quando a gente tava se conhecendo sem motivo algum ele terminava tudo acabava me bloqueando dizia pra eu seguir minha vida e depois voltava como se nada tivesse acontecido. Era e é uma pessoa explosiva,tem surtos de uma hora pra outra e começa me humilhar e rir depois pede perdão como se nada tivese acontecido. Desde o namoro é assim. Moramos juntos temos dois filhos e ele vive uma oscilação de humor. Ano passado me deixou por outra pessoa eu descobri e tava conversando com um amigo,ele simplesmente viu e quebrou meu celular e depois pediu perdão disse q ia mudar eu perdoei. Não tô trabalhando ele tá e vive me humilhando que não trabalho e que tá cansado de mim. Mês passado ele me deixou disse que tava cansado e que eu não tava trabalhando foi embora de casa quinze dias na mãe dele corri atrás até me humilhar ele voltou. Agora tô atrás de emprego igual doida,não consigo nada e ele novamente foi embora de casa falando que tá cansado de mim e me tratando mal. Inclusive,não tô trabalhando não tenho pra onde ir minha mãe morreu e moro em um apartamento não tenho nem como pagar,ele disse que não vai pagar nada pra mim. E agora? Me ajudem qual problema dele? Não me julguem por favor tô sozinha nem família eu tenho.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 2
eles respondem
12/10/2025 10h28
Eu acho que o problema é todo seu, se sujeitar a este tipo de coisa, manter um relacionamento tóxico com um traste desse e, pior, ter dois filhos. Coitadas das crianças.
12/10/2025 10h35
Quanto mais tu permanecer aí, mais estará submetida a isso, você já sente em seu coração que não tem futuro aí não é mesmo?

O resto é buscar o máximo de alternativas, veja se pode ficar casa de amiga/parente distante.

Aceite o primeiro emprego que vier, vá lavar banheiro de bar se necessário mas tenha sua renda, você precisa ser minimamente independente.

Procure por ongs e associações de defesa da mulher, tenho certeza que casos como o seu são bem quistos pela comunidade, pesquise e se informe.

Peça ajuda em conversas informais com mulheres que lhe conhecem.

Espero que tudo fique bem e que tenha aprendido a lição, nunca se entregue totalmente a alguém, sua sobrevivência depende apenas de sí mesma.

Que Deus lhe abençoe com sua liberdade ❤️
12/10/2025 10h52
Você se odeia, o problema maior é em você ter aceitado tudo isso. Você não se ama.
anônimo
anônimo
12/10/2025 12h15
Eita , mais uma pessoa que se tornou narcisista pelo poder, acho que tu deve trabalhar, pq acho que ele quer você na posição de dependência
anônimo
anônimo
12/10/2025 12h31
Investe nos seus filhos. Faça tudo que puder para eles serem alguem na vida. E se vc os amar, e eles te amarem, quando subirem na vida irão te levar tambem. Como vc vai fazer isso eu não sei. Mas faça , que a chance de vc ser recompensada é grande.
elas respondem
12/10/2025 12h18
Ele não tem nenhum problema. Para ele, está ótimo assim. Ele faz o que quer e você aceita, porque é dependente dele. Essa história é supercomum.

Desde o namoro, ele já mostrava ser instável, mas você ignorou, casou, teve filhos e se colocou em uma posição de total dependência. Agora, ou você busca um jeito de sair dessa situação sozinha, ou aceita. Ele não vai mudar.
anônima
anônima
12/10/2025 12h20
Problemas tem você de ter esta dependencia doentia do teu marido e ainda fazer filhos.

Tenho pena dos teus filhos, uma merda de ser humano como você não podia nunca ser mae. Agora só resta pedir com urgencia pensão alimenticia para teus filhos e tratar de arranjar um emprego e alguem que cuide das crianças.

O mais triste de se deparar com ser humano tão lixo como você é o fato de ainda ser tão irresponsavel e colocar filhos no mundo.
anterior
Meu supervisor de estágio fica pedindo coisas que não são do estágio. Será que falo com ele?
próxima
Mulheres, o que receberam de dia das crianças?