eles respondem
Eu acho que o problema é todo seu, se sujeitar a este tipo de coisa, manter um relacionamento tóxico com um traste desse e, pior, ter dois filhos. Coitadas das crianças.
Quanto mais tu permanecer aí, mais estará submetida a isso, você já sente em seu coração que não tem futuro aí não é mesmo?
O resto é buscar o máximo de alternativas, veja se pode ficar casa de amiga/parente distante.
Aceite o primeiro emprego que vier, vá lavar banheiro de bar se necessário mas tenha sua renda, você precisa ser minimamente independente.
Procure por ongs e associações de defesa da mulher, tenho certeza que casos como o seu são bem quistos pela comunidade, pesquise e se informe.
Peça ajuda em conversas informais com mulheres que lhe conhecem.
Espero que tudo fique bem e que tenha aprendido a lição, nunca se entregue totalmente a alguém, sua sobrevivência depende apenas de sí mesma.
Que Deus lhe abençoe com sua liberdade ❤️
Você se odeia, o problema maior é em você ter aceitado tudo isso. Você não se ama.
Eita , mais uma pessoa que se tornou narcisista pelo poder, acho que tu deve trabalhar, pq acho que ele quer você na posição de dependência
Investe nos seus filhos. Faça tudo que puder para eles serem alguem na vida. E se vc os amar, e eles te amarem, quando subirem na vida irão te levar tambem. Como vc vai fazer isso eu não sei. Mas faça , que a chance de vc ser recompensada é grande.
Tem sim, e você é tonta de continuar com esse cara, conversa seriamente com ele, diz o que está pegando e que está cansando dessa situação. Se ele repetir, é tchau bye bye... Siga teu rumo ou você vai viver no inferno com esse homem aí.
Sim, o problema dele é você.
Provavelmente seu marido sofre com bipolaridade, talvez até do tipo 2. Sei disso porque tenho o tipo 1, da que tem surtos. Além disso, seu marido apresenta forte autossabotagem e ele só vai melhorar quando realmente ver o tamanho da merda que tá fazendo contigo! Também sei disso porque fiz a mesma coisa com uma namorada que amei muito, mas infelizmente era indas e vindas provocadas por mim até que teve um final a relação.
No fim das contas, eu sugiro a vc ou que vc insista pra ele se tratar com psiquiatra e psicólogos (contra a sabotagem), ou que vc simplesmente deixe ele pra lá e não perdoe mais ele. Essa última opção pode até mesmo ser benéfica pra ele porque ele pode se tocar, assim como eu, o quão ruim é perder uma pessoa maravilhosa, além é claro de ele acordar pra vida de uma vez só.
Enfim, em todo caso, desejo sorte a vc!
Eu só tenho pena das crianças quando vejo um relacionamento assim.
Faça terapia, conviver com pessoas com TPN destroem o ser humano
elas respondem
Ele não tem nenhum problema. Para ele, está ótimo assim. Ele faz o que quer e você aceita, porque é dependente dele. Essa história é supercomum.
Desde o namoro, ele já mostrava ser instável, mas você ignorou, casou, teve filhos e se colocou em uma posição de total dependência. Agora, ou você busca um jeito de sair dessa situação sozinha, ou aceita. Ele não vai mudar.
Acho que você só larga ele quando ele te matar ...
Óbvio que ele tem problema,ele é um monstro.
Problemas tem você de ter esta dependencia doentia do teu marido e ainda fazer filhos.
Tenho pena dos teus filhos, uma merda de ser humano como você não podia nunca ser mae. Agora só resta pedir com urgencia pensão alimenticia para teus filhos e tratar de arranjar um emprego e alguem que cuide das crianças.
O mais triste de se deparar com ser humano tão lixo como você é o fato de ainda ser tão irresponsavel e colocar filhos no mundo.
"desde o início quando a gente tava se conhecendo sem motivo algum ele terminava tudo acabava me bloqueando dizia pra eu seguir minha vida e depois voltava como se nada tivesse acontecido"
Vc preferiu remediar ao invés de prevenir e agr tá nessa.
Se com esse detalhe tosco vc não fez nada, nós tbm não podemos.