Eu disse para ele que gostava dele
Ele não deu a mínima e agora fica me procurando

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/01/2018 10h47
Vc só é primeira, segunda, décima opção de alguém quando se dispõe a isso. Não seja opção de ninguém além de vc mesma.
elas respondem
08/01/2018 10h42
Provavelmente sim... Negócio agora é deixar ele de lado ou ceder, mas correndo o risco dele só te ter como segunda opção mesmo.
anônima
08/01/2018 10h48
Não devia ter dito. A pessoa só merece ouvir se já tem uma coisa meio encaminhada, do contrário é difícil não se aproveitarem do sentimento pra usar ou pisar