Bom, reencontrei um amigo de muitos anos atrás.
O coração disparou, ficamos e tal... Mas tenho medo de se algo der errado a amizade acabar tbm.
Seria melhor deixar quieto ou vale a pena investir e ver no que dá?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/01/2018 11h35
Olha.
Se vc viver com medo das coisas que podem dar errado, melhor desistir de viver.
Que graça teria a vida sem os aprendizados que tiramos dos erros?
Não gaste tempo pensando no que pode dar errado, vai e faça seu melhor pra que as coisas deem certo, lembrando que vc está lidando com outro ser humano, todos seus desejos etc. que podem variar dos seus. A mesma coisa ele fará, pensando em tudo que vc é. Se os dois quiserem, muita coisa boa vai acontecer, mas não pode depender só de um.
Por enquanto, se acalme. vc só ficou com o cara e já está pensando em várias coisas que ainda não tiveram nem causa pra imaginar reações.
Um passo por vez.