Por que muitas garotas (em geral algumas que já conhecemos há um tempo) deixam de responder mensagens um pouco maiores e mais bem elaboradas?

Ou respondem à primeira mensagem, mas não replicam a segunda quando você a escreve novamente para tentar render o papo? É preguiça ou é só para dizer que “riu por último”?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/01/2018 11h49
Eu não sei se é riu por último, mas cansei de zap..
Isso atrapalha a vida das pessoas...
Zap as pessoa falam o que querem.
08/01/2018 11h53
Kkkkk eita... Preguiça, falta de interesse... Mtas coisas
anônima
08/01/2018 13h05
Vc deve ter um papo chato.
eles respondem
08/01/2018 11h51
Por que elas têm outras coisas pra fazer e se preocupar. Você não é o centro do mundo.

Eu mesmo não gosto de conversar em chat, uso o chat só pra troca de mensagens telegráficas de importância e pra marcar encontros. Quando quero ou preciso conversar mais, faço pessoalmente ou por telefone.

Mensagem rápida ela pode responder sem perder muito tempo. Mensagem grande ou elaborada a obrigaria a parar o que está fazendo, ler tudo, pensar em uma resposta e elaborar uma resposta que abarque tudo.....muito trabalho! Melhor ignorar.
anônimo
08/01/2018 11h58
Pode ser que não tenham ânimo algum de conversar contigo.
08/01/2018 13h09
As vezes ela só não quer responder ou achou chato o assunto