Bom, tem uma garota que sempre fica me encarando no cursinho, sério, toda vez que ela se levanta para fazer algo, me encara. Percebo isso pela visão periférica e tem uma moça do meu lado que percebe e conta pra mim toda vez que ela olha (kkkk). E quando eu olho pra ela, ela sempre disfarça olha para outro lugar. Ela parece ser uma moça bastante tímida e eu também sou tímido e cheio de complexos... Tô pensando em falar com ela hoje... (Para um tímido é uma tarefa um tanto árdua, mas fiquei interessado também! Ela inteligente e parece ser uma pessoa legal.

eles perguntam
9 5
elas respondem
08/01/2018 13h16
Com certeza tá sim, até eu me interessaria haha bem lindo você!
08/01/2018 11h44
Puxa papo, tem nda a perder... Se ela olha tanto assim, deve estar interessada mesmo. Se for esse da foto, é bem gatinho, tem chances kkk
anônima
08/01/2018 11h46
Só vai saber se falar com ela!
Se não estiver a fim de você, talvez ganhe uma grande amiga. Tente!
Boa sorte.
anônima
08/01/2018 11h46
Vê se ela não tem namorado..
Olhar não quer dizer nada.
Já olhei e não estava interessada..
anônima
08/01/2018 12h35
Fala com ela no intervalo. Pergunta sobre as matérias. A dificuldade. Sempre com sorriso na cara.
anônima
08/01/2018 13h12
Chega como quem não quer nada, bobo... Fala com ela algo relacionado ao curso e tal.... Daí você vai criando o ambiente/clima pra dar a entender que quer algo a mais com ela. Tentar arrumar uma justificativa pra conseguir o whatsapp dela também é uma boa.

Bom, boa sorte ;)
08/01/2018 13h16
Você só vai saber se ela está afim de vc perguntando. Mas não seja direto.
08/01/2018 13h53
Puxa papo sobre alguma matéria, alguma coisa meio informal.
Acredito que ela esteja sim. Não custa nada, qlq coisa vc fica com uma amizade no final.
Acho super válido.
Boa sorte!
08/01/2018 14h00
Poxa, que legal! Ela deve estar interessada sim, tenta conversar sobre algo do curso e depois volte aqui e nos conte tudo! kkk Brincadeira, boa sorte! :)
eles respondem
anônimo
08/01/2018 11h45
Chega e conversa com ela, como quem não quer nada.
08/01/2018 11h47
Puxa assunto referente ao curso, já tem algo em comum, pergunta de alguma matéria que estão estudando e no meio do papo chama ela para tomar um sorvete depois da aula ou no final de semana.
08/01/2018 13h20
infelizmente no olhometro não tem como ter certeza, só falando com ela para saber...
anônimo
08/01/2018 11h57
Ninguém está a fim de vc. Só vc que está cismado com isso, e quando tiver coragem de ir lá perguntar sobre isso vai tomar toco e passar o resto do ano envergonhado
09/01/2018 06h58
Na moral! Complexo de que? Boa pinta, cara de pegador! kkk
Chega e fala sobre o curso e vai puxando conversa.
Ex. as aulas do curso, que área ela vai tentar, se quer sentar mais perto, para estudar junto, claro nome e etc... depois vai cercando mais marcar de lanchar junto, esperar junto na parado do ônibus ou dar carona...