Tipo vc "MULHER" nunca viu, n conhece o cara.....daí a primeira vez q vc o vê bate o desejo e pede o whatsapp dele, e tenta contato com intenção de fazer sexo....

e vc " HOMEM" ja se deparou em situação q a mulher q vc nunca viu se tentou aproximação com essa intenção?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/01/2018 12h13
As duas vezes q tomei coragem e fiz isso levei um fora. Nao brinco mais kkkk
anônima
08/01/2018 12h15
Não, nunca fiz isso.
Mas, o contrário acontece. :)
Os caras mal me conhecem e já vão passando whats, pedindo whats.... Chamando para o motel. rs
eles respondem
anônimo
08/01/2018 12h10
Claro. No conto de fadas.
08/01/2018 12h13
Infelizmente não.
Não sou o tipo de cara que desperta desejo nas mulher para sexo casual