Por que existem caras que tratam mal uma mulher, mesmo que ela não tenha sido fácil para eles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
8M
pq eles podem e pq no fundo elas gostam, mesmo não admitindo, querem um homem autoritário pra serem dependentes
anônimo
8M
São enrustidos
Porque querem
Acho que é regra de personalidade e não de facilidade
Pq é assim que elas gamam
anônimo
8M
Só aquelas que gostam
anônimo
8M
Tem cara que não merece a mulher que tem.
Porque ele não te quer ou está fazendo charminho
Pelos mesmos motivos que as mulheres o fazem.
elas respondem
4
anônima
8M
Porque ele tem ausência total de caráter, não depende de quem ela é. Pessoas más irão fazer o mesmo com todos indivíduos que cruzarem seu caminho.
anônima
8M
Pq pra muito homem, o respeito não vem da mulher ser “difícil”, vem do ego dele se sentir no controle e quando ele não consegue se sentir superior, desconta tratando mal.
anônima
8M
Pq não gosta dela?
anônima
8M
Não é ela que ele quer? Deve ser isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!