Desde a minha pré-adolescência, eu costumava me apaixonar pelo menos 1 vez a cada 2 ou 3 anos, quando não estava namorando. Mantive uma média de 1 apaixonamento a cada 3 anos (descontando os anos de namoro) até próximo dos 25 anos.

De lá pra cá, só me apaixonei 1 vez. Já faz uns 5 anos e nunca mais tive isso, mesmo conhecendo, saindo e ficando com várias mulheres (mais do que no passado).

Por que isso aconteceu comigo? Seria uma sensação de "abundância" que me deixou mais dessensibilizado? Seria um amadurecimento, ou por conhecer mais as mulheres acabar "perdendo o encanto" com elas, por nada mais ser "mistério"?

O que fazer pra se apaixonar? Vocês têm alguma dica?

eles perguntam
14 9
elas respondem
08/01/2018 12h06
E vc ta achando ruim?! Queria eu ser como vc kkk
08/01/2018 13h41
Olha, acho que conforme vamos ficando mais maduros é normal pensar que jamais nos apaixonaremos novamente, até encontrar aquele olhar e sorriso que deixa a gente fora de si. A gente seleciona mais, por experiência própria acredite, acontece! Ah se acontece! :)
08/01/2018 13h59
Procura uma shemale.
08/01/2018 14h02
Vai ver não achou a pessoa certa que o atraía.
08/01/2018 13h06
Porra, que preguiça.
anônima
08/01/2018 21h32
Quer aparecer...dá uma de desapegado que tem uma "abundância" de mulheres...sei
08/01/2018 21h21
Qdo vc descobrir me avisa..n ha uma receita pra isso..as vezes a pessoa é tdo aquilo q vc espera e ainda assim n consegue ocupar o lugar onde ngm jamais esteve...é foda.
08/01/2018 21h13
Mulheres previsíveis e desinteressantes...
08/01/2018 20h25
Estou na mesma.
Gostei muito de um rapaz quando eu tinha 16 anos, em 2010, e depois dele não consegui mais me apaixonar, e antes dele era tão fácil, não sei se é a idade... Hoje quando eu fico com uma pessoa no começo é legal, mas depois vou perdendo o interesse. Não sei se eu sou a culpada ou os homens que não estão sabendo me conquistar.
anônima
08/01/2018 19h46
Que bosta. Se apaixonar pra quê?
08/01/2018 14h07
Para mim esse sentimento surge naturalmente. Pode ser uma junção de fatores, amadurecimento as experiências que você já teve. Isso têm influência com certeza
Acho também que, apesar de você achar que conhece as mulheres , não às conhece. E esse fato pode fazer com quê você idealize uma que não encontra nessas outras, talvez por isso de tantos relacionamentos sem sentimento.
Relaxa deixa acontecer, não tenha pressa.
08/01/2018 13h58
apaixonar quando é recíproco é legal, quando não, é uma merdaaaa
08/01/2018 12h39
Acho que você não encontrou a pessoa que mexeu com você a ponto de se apaixonar. Você tem que abrir seu coração.
anônima
08/01/2018 12h10
Se permita se envolver.
eles respondem
anônimo
08/01/2018 12h08
Você é feliz e não sabe. Se apaixonar é uma merda!
anônimo
08/01/2018 12h08
Basta estar vulnerável. Não existe pílula que vc compra na farmácia.
08/01/2018 18h27
Cuidado com essa coisa de "estoy desapegado". Normalmente são caras assim que acabam nas mãos de alguma Lolita de 18 aninhos que suga tudo do cara, do esperma à conta bancária :D
anônimo
08/01/2018 12h11
Voce criou resistência, misturado talvez com um pouco de falta de sensibilidade afetiva e desesperança. Quando nos decepcionamos muitas vezes com mulheres ficamos assim mesmo. Priorize seu desenvolvimento pessoal e coloque mulheres em segundo plano
08/01/2018 19h35
Você não escolhe, acontece naturalmente quando você encontra A MULHER que te deixa louco.
08/01/2018 18h31
Apaixonar é facil. Dificil é ser recipocro.hehehe
anônimo
08/01/2018 13h07
celoko, sai dessa vida
08/01/2018 12h26
Amadurecimento, eu mesmo pós 30, dificilmente me apaixono, mas é aquele negócio se apaixonar faz você baixar a guarda.
08/01/2018 12h08
Há tantas formas de se apaixonar por alguém. Depende do que você deseja em uma parceira, quando encontrar, há grandes chances dela ser apaixonante.