Se você acredita que com o tempo você você ganhará confiança e fará com que você saiba de fato com quem você estará saindo, me desculpa mas você estará literalmente enganada, existem casos de mulheres que ficaram em namoro virtual por mais de 3 mesês e quando se encontraram com a pessoa infelizmente tiveram sua vida ceifada, não precisa esperar tanto pra se encontrar pessoalmente, só é importante que se encontre em lugar movimentado e não entre no carro dessa pessoa, pois se ela estiver mal intencionada poderá te levar pra qualquer lugar e fazer alguma maldade com você, nada de se entregar literalmente no primeiro encontro, é importante ter muito cuidado, por mais que você fale por muito tempo com alguém em uma rede social, quando você se encontrar com essa pessoa pessoalmente ela ainda é um estranho, muita cautela antes de ir pra qualquer lugar ou fazer qualquer coisa.
Depende onde a mulher conhece este tipo de homem, se for por aplicativo, é porque geralmente só quer comer ela e já partir para outra, não quer perder tempo "conhecendo" a menina, conversar com ela, não tem qualquer minimo interesse a não ser sexo rapido, facil e eventual.
E se a mina começa a enrolar, eles caem fora logo. Homens de internet querem apenas sexo.
Adoro homens assim. ODEIO quem fica de papo virtual sem sentido. O encontro existe para conversar pessoalmente e sentir a química. Nunca vou perder 3 meses de papinho atrás de uma tela.
Só se fosse adolescente!
Eu gosto de enxergar pelo outro lado da moeda, sei que as redes sociais nos dão essa facilidade de comunicação a qualquer hora, a qualquer momento e lugar, mas nada se compara ao olhar nos olhos, o toque da pele, as sensações de estar perto da pessoa, isso nenhuma rede social é capaz de proporcionar.
Antes de sairmos com um desconhecido, é importante sondar mesmo e isso leva um tempo, mas três meses é muito tempo e ele vai achar que está com enrolação. Geralmente, eu demoro um mês conversando, depois aceito me encontrar em um local público, antes disso já investiguei sobre a vida dele, o que faz, é amigo de quem, trabalha com o quê, se têm vícios, se as ligações tem horários programados, faço ligações de vídeo, enfim.