1.2K  13/08/2019 19h51

Se ando na rua de bermuda, chinelo havaianas preto e camiseta de mangas curtas e não atraio nem as mulheres mais feias, obesas de cabelo ruim e cheias de estrias é porque estou condenado a solidão eterna, por ser feio e baixinho (1,62)?
Sou magro também e por conta de um problema de saúde não posso malhar e ficar fortão.
Tem mulher que diz que gosta de homem estiloso, pois então? Chinelo havaianas com bermuda e camiseta de mangas curtas não é um estilo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
08/01/2018 12h51
Querido, olha o que você está falando. A maioria das mulheres se apaixonam pelo caráter, pela forma de pensar da pessoa, pela forma de agir e eu ando tipo de shot, blusa e de sandália. Meu bem, a maioria dos adolescentes que eu conheço andam desse jeito. O problema não deve ser seu modo de vestir, deve ser sua insegurança!
08/01/2018 12h38
Deixa de baixa auto estima e drama. Quando a pessoa é boa pessoa, tem papo e é seguro de si não tem essa de estar de chinelo, vc pode conquistar alguém do mesmo jeito.
anônima
08/01/2018 22h19
"Chinelo havaianas com bermuda e camiseta de mangas curtas não é um estilo?"

Não mesmo. Mas o seu problema não está no jeito que você se veste e nem na sua altura. O seu problema está no semblante de fracassado inseguro que você deve ter. Mulher detesta homem com jeito de chorão inseguro, que se auto deprecia, e que parece ter medo de se chegar numa mulher e conversar... Mulher gosta de homem seguro e firme, que sabe conversar, que tem autoestima, que mostra segurança de si. E sobre tua altura, tu não é o único cara baixo no mundo, minha irmã tem 1,70 e namora um de 1,63, eu saio na rua e vejo um monte de baixinho namorando também, felizes e satisfeitos. Tem até famosos que são baixinhos, tipo o ator Pedro Malta, o Gael García Bernal, o cantor Bruno Mars, são todos baixinhos, e você acha que eles deixam de pegar mulheres só porque são baixos? KAKAKAKAK
anônima
08/01/2018 12h42
Você tem altura de mulher, claro que vai ser difícil, já que gostamos de homens mais altos que nós. Tente com uma anã.
anônima
08/01/2018 12h58
Com 1,62 o maximo que vc vai conseguir arrumar é uma anã mesmo!
08/01/2018 12h57
Não é porque você anda de bermuda, chinelo e camiseta que você não atrai, é porque você é feio mesmo. E não é estiloso andar assim.
anônima
13/08/2019 19h51
PELA RESPOSTA já entendemos o motivo
eles respondem
08/01/2018 21h51
Existem boas mulheres no mundo, amigo. Não leve em consideração opiniões maldosas vindas deste site. Pare de achar que todo mundo pensa igual, e não se menospreze. Mostre à gata que você tem muito mais pra dar do que pra mendigar! =)
08/01/2018 12h37
Eu queria entender esse raciocínio. Por que uma mulher feia deveria querer um cara feio?

Aliás, físico importa bem menos que personalidade e é bem mais fácil de ajeitar. Malhe, dê um trato no visual, seja limpinho e cheirosinho.

Agora dê um jeito nessa postura.
08/01/2018 12h48
Novamente um post de um chorão, caramba aqui tá virando um antro de caras com baixa auto-estima, frustrados e só se lamentam.

Cara vai no youtube, procure videos de como se vestir bem, ser cheiroso. Tenha bom papo, seja educado, seja interessante.

E nunca, jamais seja a porra de UM CHORÃO AFEMINADO como está sendo agora.

Boa sorte.
anônimo
08/01/2018 12h35
É. Boa sorte aí.
08/01/2018 22h29
Se vista melhor então.
anônimo
09/01/2018 00h18
Qual seu problema que te impede de malhar?