1.4K  14/01/2018 23h30

Não sou chegado em cabelos literalmente corto quase tudo apenas pernas e (@!) que não !! E viadagem ou higiene ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
08/01/2018 16h56
Editei. Editei. Editei.
anônima
08/01/2018 20h42
Depilação é higiene, espero que meu futuro namorado seja depilado.
anônima
08/01/2018 20h19
Frescura dessa geração nutella.
08/01/2018 12h59
É agonia mesmo. Eu gosto de homem peludo, no máximo aparado.
08/01/2018 13h04
Homem tem que ser peludo.
anônima
08/01/2018 16h55
PENSEI QUE FOSSE UMA MULHER PERGUNTANDO..MAS VOU MANTER POR CAUSA DAS MULHERES...PRA LEREM

Tem vezes que eu demoro a me depilar pra não deixar a pele escura.... Eu sempre demoro um pouquinho.. nas pernas tive que deixar crescer porque o barbeador era ruim, daí tive que deixar crescer pra pele não ficar grossa e manchada. . Mas eu depilo sim.. a perna fica linda depois de um tempo sem depilar, fica mais macia e gostosa..
Na virilha, é a mesma coisa, deixo crescer um pouquinho, daí, quando depilo a virilha não está danificada e nem escura..
São algumas coisas que fazemos e evitamos para não estragar a pele do corpo e manter a integridade da pele...
No meu caso, não é falta de higiene, é porque a pele é delicada e quanto mais você depila, mais feia fica..
Por exemplo, sombracelhas..também não tiro..o rosto fica feio sem pêlos ...
Tudo que a mulher deixa naturalmente , ela fica mais bonita, claro que a gente se depila com um Vênus da Gillete que é de ótima qualidade e deixa a pele linda..
Só as axilas que depilo com maior frequência, e uso um desodorante Dove porque não deixa escurecer..
Agente sabe que você pode se manter natural sim, mas isso é só durante um tempinho quando a pele precisa se regenerar pra não ficar feia...
Agente não pode exagerar na depilação, mas podemos fazer boas depilações com um bom barbeador..

Editei.. pensei que você fosse mulher ... Mas vou manter a resposta porque tem mulheres aqui..
anônima
08/01/2018 16h57
Depilação é puramente estética, já existia o conceito de higiene íntima antes dela.
08/01/2018 20h42
Higiene, acho nojento homem cheio de pelos, pelos compridos...
14/01/2018 23h30
É mais uma questão de estética e preferência pelo visual do que higiene.
Não adianta nada o homem ser todo depilado e não tomar banho direito.
Prefiro aparado e limpinho do que depilado.
eles respondem
08/01/2018 12h56
Higiene, eu tiro tudo também, menos das pernas e braços.
08/01/2018 13h07
É mais uma questão de gosto pessoal.
Você só não gosta de ter, o que é frescura para uns é normal para outros.
08/01/2018 16h56
Há uma linha tênue entre as duas possibilidades, mas em geral dá pra saber. Até certo ponto é higiene e um certo grau aceitável de preocupação estética. Mas se passar da linha é frescura.
08/01/2018 20h18
Higiene e estética, eu depilo tudo exceto pernas e braços.