1.62K  08/01/2018 14h03

Vcs são ficantes e não tem nada sério. Mas falando sério, se vc seu ficante com outro/a na, festa, balada, cinema, etc. Vc sente algo? fica triste?

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/01/2018 13h52
Olha, ficar triste, eu ficaria se estivesse gostando dele.
Nunca encontrei ficante em night com ngm, não sei como reagiria mas talvez, por eu não ficar com vários ao mesmo tempo quando eu tô ficando com alguém, só estou ficando com ela, talvez, eu não fique mais.
Vai depender muito.
E, não, não exijo exclusividade e não sou boba de achar que quem eu fico não pega mais ngm mas sei lá...dependendo do caso, dá uma broxada.
anônima
08/01/2018 13h18
Tu tem que tá feliz de ter um ficante! Tem gente passando fome, sabia? Carne humana é sagrada
08/01/2018 13h21
Depende, se eu estiver mto na dele sim. Mas se eu estou numa balada, provavelmente eu não ficaria triste.
Num encontro ocasional, ai vai depender realmente do quanto eu estou na dele.
08/01/2018 13h22
nunca tive tamanha falta de sorte
achar ficante em balada e ele ainda estar pegando alguém
08/01/2018 13h53
Quando eu era mais nova, sim. Hoje em dia tô nem ai
eles respondem
08/01/2018 14h03
Nem ligo, mas se passar perto de mim na balada vai levar uma "sarrada no ar"
08/01/2018 13h55
Passo pra próxima da lista. Erm, pera, não tem "próxima" na lista. Mas o nome dela já fica pra trás do mesmo jeito.