Já ficamos algumas vezes...
Acontece que ontem eu chamei ele pra ir no swing (ele curte) e ele disse que não tinha chegado em SP ainda, que só ia chegar no fds q vem.
Mentira pq eu sei que ele está em SP, pq o vi em um vídeo de uma Festa q teve ontem na casa de um amigo em comum...

Pq ele faz isso? Diz que só tá esperando eu pra gente sair para os lugares e quando chamo, me deixa sem resposta?
Devo dar um gelo, pq ele me acha q me tem nas mãos?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/01/2018 13h30
deixa ele correr atrás de vc, desse jeito que você tá fazendo sobra tempo pra ele correr atrás de outras
elas respondem
08/01/2018 14h05
acho que ele gosta de ir atrás... e vc ficou fácil pra ele!