Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
8M
Não existe ruim, ruim é ter que trabalhar.
Emprego já é uma coisa ruim por conceito...
8M
eu diria que é o meio termo entre ser CLT e ser concursado
8M
Não acho.
Só sei que não são para mim.
8M
Depende do local. Tem local muito precário e locais ainda novos que tem as coisas funcionando.
8M
Na minha familia tem alguns concursados, nunca vi ninguém reclamar do trabalho.
elas respondem
3
Todo emprego é péssimo
Não
anônima
8M
Claro que não, bem pelo contrário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!