3.95K  27/05/2020 12h03

Segundo estudos o pênis no brasil tem média de 13/14 cm isso tendo como tamanho normal 12 até 16, sendo que passou disso é grande e menor que isso pequeno, vi isso hoje. Bom a questão é, como os caras chegam nessa conclusão sendo que tem mulheres aqui já fizeram com 18/19/20 e querem maiores? por sinal bem maiores? Aqui as pessoas falam a verdade né, se todas fossem assim com certeza já teria formas seguras para aumentar o pênis pois medicina anda muito avançada, só falta estudos na área, coisa que não deve ter pois as mulheres por vergonha falam que não ligam pro tamanho. Nisso fica os homens que querem pau grande sem motivos, sendo que são elas que querem, por outro lado tem vergonha de dizer. Por que não assumem que querem os grandões? É uma pena pois só umas tem essa coragem

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
08/01/2018 13h40
Por quê os homens são tão encanados com o tamanho da jeba?
Caramba, para quê tanto complexo?
O importante é o carpano levantar e o cara saber meter.
Só porque preferimos determinados tamanhos, vamos dispensar outros?
Claro que não!
Se eu saio com um cara e ele está dentro da média, não vou dispensá-lo por causa disso.
Mesma coisa com a vulva. Tem homens que preferem as rosadinhas e fechadinhas, mas todas as mulheres são assim?
Não!
Por causa disso, o cara que tem essa preferência vai deixar de meter?
Negativo!
Tem que parar com esse vitimismo peniano. Se teu pinto levanta, é capaz de penetrar uma mulher, não tem motivos para ficar de chororô.
08/01/2018 22h13
Falando por mim, um penis grande faz diferença apenas no quesito visual. É algo excitante ver, como se denotasse maior virilidade, tem haver com o psicologico. Mas no ato fisico mesmo, a diferença nao e tao enfatizada. Se for muito grande, já passa a ser até ruim e atrapalhar.
08/01/2018 13h41
Meu fio!Você já viu um pau de 18c? É cavalesco! kkkk E como queremos um maior doq isso??
E na vdd, a insegurança quanto ao tamanho do pênis é mais de alguns homens do que das mulheres ctz!! Não tenha vergonha de admitir isso!
08/01/2018 13h30
pq se falarmos a verdade vcs se magoam!
anônima
09/01/2018 01h50
Desde que o homem faça o trabalho dele direitinho, tamanho não importa
anônima
08/01/2018 14h12
Olha de certa forma vc tem razão, realmente tem muitas mulheres que não falam sobre sua preferência por pênis grande, acima da média, vamos dizer assim, pq sabem q vão constranger alguns homens. Concordo q deveríamos expor sim a nossa preferência em relação a isso, até pq é uma preferência, não é uma regra, então o fato de uma mulher preferir pênis maiores, ñ quer dizer q ela só quer se for assim. Mas infelizmente muitas mulheres escondem isso ou falam o contrário.
anônima
09/01/2018 01h29
Realmente, mulher não pode preferir nada se for deixar os homens tristes. Vamos deixar essa função para eles, que exigem tanto de nós e nem se preocupam com nossa autoestima.
E não, não é falsidade. Algumas mulheres vão gostar do seu micropênis, outras vão ficar decepcionadas, é a vida.
08/01/2018 22h14
Mulher prefere médio a grande mesmo ,
mas se não tiver e a pessoa gostar dela n vai ser o pau o empecilho.
Até pq se fosse, só teria kid bengala no mundo,leis de Darwin iriam funcionar direitinho.
anônima
08/01/2018 22h41
Não é falsidade, apenas expressão sua preferência, é normal do ser humano
anônima
08/01/2018 22h36
Eu quero uma anaconda enorme.

Pronto, falei. Ta satisfeito?

ZzzzzZ
anônima
27/05/2020 11h38
Eu sempre disse que tenho preferência por pênis grandes
o menos eu não rejeito mais entre um de 15 e um de 22 óbvio que o de 22
nunca fiquei com um de 22, mais com um de 18 19 sim, e aguentaria mais um pouco eu acho kkkk
anônima
27/05/2020 12h03
Ah cara, te dizer a verdade.
Eu cheguei a falar mal de uma pessoa que eu gostava muito, não pelo tamanho da geba, mas por que eu me senti muito machucada pela pessoa.

Quando você gosta da companhia mesmo, e sente prazer com o outro, tamanho é irrelevante.

As pessoas são meio escrotas por diversos motivos, eu particularmente não ligo. Mas tem gente que se apega a padrão e acha que sexo bom tem que ser sendo machucada e praticamente arrebentando o útero.

Pornografia é uma merda.
anônima
26/05/2020 14h26
Tomará que nunca criem nada pra aumento peniano que seja eficiente porque do jeito que é a imaginação de vocês vai ter só jeba gigante que não tem ppk que dê conta.
eles respondem
08/01/2018 16h44
Pras mulheres é uma preferência meramente estética. O pau grande é mais agradável aos olhos, denota potência, ao menos psicologicamente. Pra mecânica sexual em si qualquer coisa maior que 16 centímetros já é maior do que a profundidade máxima de 99% das vaginas.

O fato é que são os homens que são psicologicamente afetados por não terem pau grande, por causa do medo freudiano de serem menos homens que os outros, uma espécie de temor primordial da castração. Isso é bem estudado pela psicanálise, se alguém tiver paciência e quiser ir atrás vai entender.
08/01/2018 22h03
Tem que ser muito podre para valorizar somente uma característica física de uma pessoa.
anônimo
08/01/2018 13h39
Elas n falam mesmo , por isso existe língua e dedos
anônimo
08/01/2018 14h14
Esse assunto é mto louco mesmo, a pressão sobre nós homens no sexo é mto grande. Devemos estar sempre duros, fazer oral, ter uma boa duração, não gozar rápido e ainda por cima sermos grandes e grossos. Eu mesmo tendo 19 cm , que é bem considerado, fico inseguro. Acho maldade quando humilham o homem com base em sua anatomia, pois não há nada que possam fazer para modificar esta parte do corpo.
08/01/2018 22h19
Tenho pau grande, então realmente estou pouco me fodendo para isso.

E mulheres vivem insatisfeitas, se não for isso, vai ser outra coisa. Então não se estresse e aproveite.

Compre um cintaralho.
anônimo
27/05/2020 11h47
Existe pênis feminino?
anônimo
27/05/2020 11h36
Se vc for levar em consideração tudo que ver por aqui, vc tá fudido.
anônimo
26/05/2020 15h06
Foda-se o elas pensam. Mete a rola e sai fora
anônimo
26/05/2020 14h23
Caras com um pauzão de assustar mesmo. Mas todo pauzão não é para qualquer buceta.
anônimo
26/05/2020 13h41
Rindo demais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/05/2020 13h37
Cara aprenda uma coisa mulher fala uma coisa e faz outra, não só sobre esse assunto mas sobre outras coisas também, mas a verdade é que todas sem exceção querem uma pica enorme entrando na buceta delas mas claro que se fosse perguntar isso aqui ou em qualquer outro lugar todas elas vão dizer que não que isso não importa, que o importante é o cara saber fazer, o que todo mundo sabe que é mentira mas sabe qual o motivo delas mentirem? porque toda mulher tem uma obsessão em bancar a politicamente correta, santinha e boazinha aí por isso toda essa falsidade
09/01/2018 00h37
OP, as mulheres gostam de pau assim ó:

anônimo
09/01/2018 00h12
Desencana cara. Tem tanta mulher no mundo....Sério. Se acha que elas vão se importar com isso? Sendo seguro de si é o que importa. Passe confiança pra mulher. Ai, mesmo sem pau você consegue satisfaze la. Pau pequeno trás vantagens. Mais fácil comer uma bundinha, o oral dela fica mais fácil, dizem até que o pau pequeno aguenta meter mais vezes, pois demandaria menos sangue.... olha.... Não conheço mulher que tenha terminado namoro por este motivo.
08/01/2018 13h36
Editado, edit, ado.