Pergunto se está acontecendo alguma coisa? Sou desligada e n gosto de ser chata, ele vêm trabalhando bastante, talvez seja isso e paranóia minha. Vale resaltar q está próximo de fazermos uma viagem. N sei se tem algo relacionado, neh. Sera q quer me dar bolo e ir sozinho?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/01/2018 13h40
Vai dá merda
elas respondem
08/01/2018 13h39
melhor não perguntar nada .Veja como ele se comporta nessa viagem.
Aliás ou vocês voltam mais unidos dela ou voltam terminados :D viagens de casal servem para isso
anônima
08/01/2018 15h03
É complicado mas concordo com a @Meninafeliz, não pergunte. Tente agir naturalmente