Ajudei um amigo da uma arrumada na casa que ele comprou para alugar, na frente tem mulher muito bonita e msm eu pintando e com roupa melada de tinta, percebia que lá me olhava.

Eu sempre estacionava meu carro bem frente a casa dela e toda vez que eu ia embora, só que dessa vez mais arrumado pq eu trocava de roupa, resolvi da um encarada e ela tbm me encarava, inclusive com um pequeno sorriso.

Só que eu descobri que ela namora, aí um dia ela estava com o namorado na calçada e quando eu fui embora, msm combo namorado do lado ela me olhou, ele deu um beijo nela, mas ela não tirou o olhos de mim.

Então mulheres, o que vcs acham?
Ela só me achou bonito ou ficou interessada?

Não investir pq descobrir que ela namora, então não quero confusão para o meu lado. Mas fiquei na dúvida sobre os sinais dela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/01/2018 13h47
Sei não, hein. Acho que ela quer você.
08/01/2018 13h55
Acho que vai dá confusão isso aí.
A mulher namora, nada a vê a postura dela com o namorado do lado.
22/01/2018 18h10
Já pensou que ela poder ter te achado feio igual a desgraça? Gente feia, quando é muito feia, tamebm chama atenção
eles respondem
anônimo
08/01/2018 13h52
Pode ter te achado bonito, mas nem dá bola, pq é confusão na certa.
anônimo
22/01/2018 18h06
Obs