Mesmo sabendo que a pessoa por qual vc se apaixonou não está nem aí pra vc é te odeia?
Vc sofrer por isso ou leva na boa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/01/2018 14h03
Melhor levar de boa, mas se permitindo sofrer também.
08/01/2018 14h06
Levaria na boa, mais ficaria chateada.
08/01/2018 14h07
Oii coleguinha. Nem na infância ficava apaixonada por pessoas que me maltratava. Isso não existe; só se pessoa tiver problemas com amor próprio e /ou gostar de sofrer ( do tipo doença); veja como isso é ruim, merece ser tratado digo isso na fase adulta. Respondendo sua pergunta eu não me apaixono como antes; naquela época acreditava em homem perfeito e amor puro; disse amor!! Pois bem eu chegava a sentir sentimento lindo, mas não chega ser amor( que é vivido e mútuo) foi paixão amorosa.
Converse com Deus e se gostar de quem te odeie ore pela pessoa e por você, ela para ter coração mais suave e você não guarda mágoa e para não ter esse sentimento. Não fique alimentando nada.
eles respondem
anônimo
08/01/2018 14h03
Nunca nem vi.