Você acha que daqui pra frente é game over para os relacionamentos entre homens e mulheres?

0
224
4M
Será que temos realmente uma "guerra" entre ambos os sexos em andamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
8M
Sim, inclusive já andei sabendo que o teu boga tá liberado.
O futuro é speeding dating
Não sei se entendi, mas a resposta eh não!
anônima
8M
Guerra onde? só aqui neste site, num mundo paralelo. No mundo real isto não existe, está todo mundo preocupado em transar gostoso com alguem do sexo oposto.
Isso já acontece a muito tempo, um colocando a culpa das relações frustradas no outro, um denegrindo mais a imagem do outro, se isso não é guerra dos sexos então eu não sei oq é.
anônima
4M
Sim, os viados vão roubar todos os héteros, inclusive vocês.
anônima
4M
Não acho. Só vejo gente formando casal.
anônima
7M
Talvez.
eles respondem
9
Inventam cada coisa.
anônimo
8M
O problema moderno é devido a insegurança jurídica dos homens, enquanto as mulheres estão recebendo inúmeros benefícios um atrás do outro.
Eu namoro, é possível namorar, mas, é complicado... o risco é todo do homem.
Se, hipoteticamente, amanhã ela acordar querendo me prejudicar por quaisquer que sejam os motivos, sejam eles reais, imaginários ou simplesmente ideias maquiavélicas alimentadas dentro de si, ela é capaz de destruir totalmente a minha vida, liberdade, integridade, segurança, ânus, reputação, bens e o que for, apenas com o poder das palavras formatadas numa falsa acusação, sem prova alguma, pois, nesses casos, o ônus passa a ser do réu, não há presunção de inocência para o homem.
Por outro lado, ao invertermos a mesa, não há risco algum para as mulheres, pois são totalmente resguardadas pela legislação e interpretação jurídica, mesmo se decidirem desmembrar ou matar o parceiro. Então, nesse caso, presumem que a vítima/cadáver é o verdadeiro culpado, a narrativa dela valeria mais do que os fatos periciais devido a ideologia de gênero, a presunção de que, mesmo diante de um crime confesso, ela agiu simplesmente em legítima defesa.
E, com os diversos projetos de lei em andamento, os inúmeros aditivos a leis totalmente ridículas, a tendência é ainda piorar muito mais antes de surgir alguma luz no fim do túnel. A sociedade está instaurando um verdadeiro apartheid entre os gêneros, regredindo a períodos que deveriam estar perdidos no passado, no qual o homem é o novo negro e a mulher é o senhorio branco.
A questão é: Será que vale a pena o risco?

Há um ditado que diz:
O homem, quando quer evitar prejuízos e formar patrimônio, deve ficar solteiro; enquanto a mulher evita prejuízos e acumula patrimônio mais rapidamente ao entrar num relacionamento.
anônimo
8M
Não entendi nada
Não, a natureza se cura.
Talvez sim, mas acho essa abordagem meio tendenciosa
Mulher tá difícil demais
Eu só quero que acabe logo o mundo.
anônimo
4M
Sim.
Sempre foi assim.