eles respondem
Sim, é um lugar muito bonito, uma baixa luz. Lembra um hotel com vários apartamentos, quartos A recepcionista e as meninas são super educadas. Ao chegar sou apresentado as meninas, normalmente 8, 9 garotas. Elas se apresentam vestidas e dizem o "nome" e nessa hora posso perguntar o que ela topa fazer. Depois de escolhida, sou levado ao quarto e lá eu recebe um kit de toalhas e sabonete, vou logo para o chuveiro e aguardo a garota chegar. Normalmente elas usam top e shortiho ou um roupão e lingerie. Ao sair do banho, a cumprimento, e posso começar a beijar o corpo dela, ou pediar para ela fazer oral etc.
É mais organizado do que a casa de muitos casais casados na igreja
Nunca fui.
Mas por relatos e um lugar que tenta ao máximo imitar a realidade de um " barzinho" e a troca de conversa com putas são como se fosse conversa normal de bar. Como se você tivesse chegando em mulher realmente interessada em você.
É um teatro, uma fuga da realidade imitando a realidade.
ambiente onde o dinheiro é o senhor.
se voce tem, pode escolher o produto, se sentira a pessoa mais importante, recebera elogios, todos falços, mas voce ira acreditar kkk
enfim, no final não compensa caso seja uma pessoa comum, se for rico que pode torrar ok, mas se for pobre é ilusão, tipo jogar no tigrinho, só que envolve puta, alcoool e sexo.
Apesar de na vida inteira eu só ter transado com GPs, nunca fui em zona (que aqui na minha região é chamado de cabaré).
As GPs que contratei inicialmente atendiam na rua (aqui na minha cidade chamam o local em que eu as abordava de "ladeira do sexo") e em sites.
A maioria das GPs são ruins de cama (parecem bonecas infláveis). Por isso quando encontro alguma que atenda um pouco melhor já viro cliente fiel.
Graças a Deus nunca joguei meu dinheiro fora com isso.
Por incrível que pareça, nunca fui no distrito da luz vermelha... E também nunca comi puta, foi tudo ficante na raça mesmo, paguei nada...
Um lugar maravilhoso, elas correspondem ao nosso Amor$ , pagar uma cerveja com preco alto é uma experiência única.
Nunca fui em zona e nunca sai com GP, mas acho que hoje em dia o pessoal contrata essas acompanhantes em sites especificos e não vão mais a cabarés. Isso era coisa do passado quando a profissão era ainda muito demonizada.
Não faço ideia.
Nunca fui num puteiro e nunca sai com puta.
Depende, tem alguns mais coidos e outros com quartos grandes e espelhos no teto, ar condicionado. Aqui em BH mesmo, acho que são os cabares mais organizados e tradicionais do Brasil . As mulheres são lindas de mais e de todos os lugares do Brasil. Quando eu tinha 18 anos uma puta me dava ate banho, faltava me carregar no colo. Ela era linda, corpo e rosto perfeitos, era carinhosa e doce e me dava concelhos. Ela na época tinha 28 anos. Nem depois com namoradas fui tão bem tratado. Puteiro é um lugar onde não existe julgamentos.
Não. Nunca tive interesse.
depende do puteiro, tem uns que parecem uma balada, nada muda, bem de boa, se vc se interessar por alguma, troca ideia pergutna o preço e sobe, tem puteiros que são bem zuados, ai não vale a pena, agora os que são balada são legais, e tem casas de puta, vc entra transa e vaza, zuado também, enfim, tudo uma nojeira só, melhor bater uma em casa e ficar de boa.
Vai dizer que mulheres n preferem esses homens? Kkkkk