Já se sentiu completamente perdido?
-1
anônima
364
8M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
anônimo
8M
Todos os dias
anônimo
8M
Sim.
Já sim
O tempo todo. Só sei que nada sei.
8M
Muitas vezes viu
Eu vivo tão perdido que até o GPS se perde...
8M
Tô agora
8M
já, algumas vezes
anônimo
8M
Sim. Hoje eu estou com uma baita crise existencial. Sinto que a minha vida esta passando e eu a estou desperdiçando, como a agua que vaza entre os dedos.
Todos os dias
Quase sempre.
anônimo
8M
Não.
8M
anônimo
8M
geralmente entre 00:00 e 23:59
anônimo
8M
Não, eu tenho gps
O tempo todo.
elas respondem
8
anônima
8M
Já sim. Eu estava com tantos problemas de todos os lados, que eu ja nem saiba o fazer, me sentia totalmente perdida, sozinha e me sentindo caindo dentro de um poço escuro e frio. Comecei uma terapia intensiva e quem me ajudou muito foi meu psicologo.
To assim já faz um tempo
Eu me sinto assim todos os dias.
Sim crise dos 20
anônima
8M
Todo dia,mas lutando pra me encontrar de vez.
8M
Já tive momentos q me senti assim.
anônima
8M
Sempre
Sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!