Eu me considero muito feliz principalmente porque sou grato a tudo que Deus me deu.
A saúde que tenho, os bens que conquistei e minha linda mulher a quem amo e batalha junto comigo.
Tem, mas fingem que são tristes para conseguir atenção. Mas tem gente que nós percebemos que estão com depressão, ainda mais quando colocam a cara no perfil.
Primeiro...
Saber o que é "Felicidade"
Acho que enquanto a Filosofia busca a felicidade (eudaimonia) principalmente como um estado alcançável pela razão e pela virtude na vida terrena, a Religião a associa a uma conexão espiritual, à vontade divina e a um estado de beatitude que muitas vezes se completa na eternidade.
No fim, ambas apontam que a felicidade genuína é mais profunda do que a mera satisfação de desejos; está ligada a virtude, significado, paz interior e conexão – seja com a própria humanidade, com a comunidade ou com o divino ou mesmo, transcendência. Logo, imagino que ninguém vivo alcançou a felicidade plena, porque sempre há sonhos a serem realizados...
Quando eu conheci esse site eu estava na merda. Pouco a pouco fui me erguendo, conversando com outra usuárias e usuários que passavam pela mesma situação. O site serviu para eu desabafar e me descobrir como mulher.
Aos poucos fui tomando decisões importantes que mudaram o rumo da minha vida. Hj estou feliz.
A vida é uma roda gigante, um dia vc está em cima, outro dia lá embaixo, o importante é agir e nunca perder a fé.