Eu me impressiono com essas coincidências da vida, há 2 dias fiz um relato aqui sobre ter vontade de falar com a ex, link: https://elaele.com.br/fim-relacionamento/83687-aquela-vontade-falar-ex.html -, e dois dias depois eu a vejo no ônibus. Sendo que estava há seis meses sem a ver, qual a probabilidade? Enfim, nós não nos falamos e não sei se ela me viu, eu estava no fundão do ônibus, e ela desceu em um terminal, bem próximo do local que ela pegou o ônibus... Não aguentei e mandei mensagem pra ela, dizendo que a tinha visto, etc. MAS AGORA TÔ ARREPENDIDO DE TER MANDADO KKKKKKK, eu não deveria ter feito isso... (Ela ainda não viu a mensagem, não entrou no whats ainda). Se eu apagar ela vai ver que recebeu mensagem minha? PQP me da uma sensação estranha só de ver ela, congelei, engasguei, e sei que vou ficar agora pensando nela o dia todo.... Como evitar esses pensamentos? Estou estudando pra concurso e preciso me concentrar, mas desse jeito não dá...

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/01/2018 15h23
Gente que amor é esse Kkkkkk
anônima
08/01/2018 14h44
Vc gosta dela, senão não teria ficado assim. Terminaram pq? Ela tentou voltar alguma vez, e vc?
08/01/2018 15h32
Apaga
usa esse maravilhoso recurso do whatsapp.Se abriu demais o s2 igual tá fazendo aqui é melhor apagar.
08/01/2018 15h36
se você apagar vai aparecer que vc apagou, infelizmente! mas é melhor ela não lê do que ler e te dar um vácuo ...
08/01/2018 15h43
Já era, deixa a mensagem lá e vê o que rola.
Se você ainda sente algo por ela, use esse sentimento pra crescer e como mola propulsora pra estudar.
eles respondem
anônimo
08/01/2018 15h17
Esses jovens, não espera. Eu sou jovem também kkkkk
08/01/2018 15h21
Ex é ex. 6 meses já deve tá com outro cara.