Chorar faz descarregar muita coisa, se o motivo for algo negativo. Então eu considero algo bom, é um peso que sai de você.
elas respondem
anônima
08/01/2018 14h47
Já sim. É bom, descarrega tudo oq você está sentindo, todas as emoções, é renovador. Não se preocupe que é só uma fase e como todas, passam
08/01/2018 15h29
Já tive fase de não chorar. Mas naturalmente eu sou chorona pra caramba, normalmente eu sou macho mas tem vezes que bate o nervosismo e eu abro a boca.
08/01/2018 15h51
Chorar faz bem pra Alma!