Mulheres, preferem ficar por cima, por baixo, de lado ou de quatro na melhor hora?
-1
anônimo
280
8M
Homens podem responder também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
8M
Minha posiçã favorita é de 4... Muito boa!
PS: pessoal falando ai de lado... gente eu sou louca? pq essa posição de lado só rola bem com pau grande... mas um monte de gente falando dela
PS: pessoal falando ai de lado... gente eu sou louca? pq essa posição de lado só rola bem com pau grande... mas um monte de gente falando dela
anônima
8M
Do outro lado da cama dormindo.
Por cima ; )
8M
ficar por cima
8M
Prefiro ficar dormindo rsr
Por baixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!