Meu namorado viajou p uma cidade no interior (dia 20/12 e era pra voltar hj dia 08/01/2018) ate ai tudo certo so que nesse tempo a gnt terminou, por causa de brigas mas tipo quando a gnt volta se encontrar volta a ficar tudo bem pq "a chama do amor volta" terminamos dia 1/1/2018 ai nesse tempo eu tentei trocar algumas mensagens e dei espaço, ele ate disse que nao tinha mais nenhum sentimento de amor por mim, o que me deixou muito triste pq foram 1 ano e 2 messes de namoro. Enfim, hj desejei uma boa viagem depois de dias sem falar com ele, e ele disse que vai falar pro pais voltarem e voltar pra casa de onibus depois, eu nao sei o que fazer, se isso acontecer nunca mais vamos ter nada, e eu nao posso tentar aproximaçao pelo whats pq n da certo, estou muito triste com isso, foram 3 anos de amizade e 1 ano e 2 messes de namoro ele n pode ter esquecido tudo isso em 1 semana

Tem algum jeito de eu me aproximar dele? sem forçar e fazer com que ele puxe papo tb

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/01/2018 15h14
Acho melhor vc seguir com a sua vida. Quando o cara fala uma coisa dessas, significa que ele não quer mais nada mesmo. Se voltarem, não será como antes.
08/01/2018 16h00
Siga com sua vida, foque em trabalho e estudo e desenvolvimento pessoal.

Respeite a decisão dele, como ele deixou claro ele não gosta mais de você a ponto de se relacionar, e você deve partir pra outra.

Não levou uma semana pra isso, ele já devia ta matutando a ideia a mais tempo e pode ser até que tenha outra moça na jogada.

Vida que segue.
09/01/2018 01h49
ele já tem outra
anônimo
09/01/2018 08h03
Não o procure, não ligue nem atenda.
Em 3 semana ele vai atrás.
elas respondem
anônima
08/01/2018 15h26
Moça, ele não quer mais nada contigo.
Entendo sua frustração, mas creio que sua história com ele chegou ao fim.
Ele deixou bem claro que não tem mais sentimentos por você, então deve aceitar o término.
Sei que é difícil, que foi um tempão juntos... Entretanto, é hora de seguir seu rumo.
A propósito, essa coisa de ficar indo e voltando desgasta demais o relacionamento. Não há "chama do amor" que resista a isso. Não dá mais.
Melhor encarar a realidade e seguir a vida.
Pare de criar expectativas. É muito difícil lidar com um término, mas a dor passa e a saudade se supera.
anônima
08/01/2018 14h41
Eu acho que se ele não sente mais nada é complicado, você só vai se machucar... :(
09/01/2018 01h47
Tem sim amore! Não se desespere! Ignore qlqr chamada dele e nem responda mensagem dele no whatsapp! Sumaaa de rede social. Nem fique online. Deixe ele pensar oq está fzendo e com quem! Nos primeiros dias ele vai falar algo do tipo: não vai atender não eh? Deve tah con alguém! Não te ligo mais!
Isso tudo eh blefeeeeeeee! Soh atenda quando ele estiver mansinho. Implorando manso p falar com vc! Se vc fizer tudo a risca as chances dele voltar são de 80%. Depois venha me agradecer daqui uma semana ok? Beijosss