10.7K  08/01/2018 17h00

Descobri depois de 6 meses de um namoro serio q estava relacionando com uma pessoa de 46 anos e não de 38 como ele tinha me dito no inicio!!

Nosso namoro é maravilhoso! Encontrei nele uma pessoa super carinhosa, educada, minha família o adora, a família dele toda uma gracinha, é economicamente estável e etcs.. faz tudo pra me agradar, cozinha , me da presentes.. Como um conto de fadas! Diferente de todo namoro q tive.
Descobri a 2 meses q estava gravida. Ele ficou super feliz sem nenhum susto , pois ja tinha me dito ates q queria q eu tivesse um filho com ele.
Como ja tenho 30 anos fiquei tranquila, pq alias ele e um bom pai ( tem um filho de 18) e sempre muito louco com crianças..

Mas hj de manha peguei a carteira dele sem querer e olhei sua identidade e vi lá o ano de 1971! Fiquei super confusa!! Ja cobrei explicações pelo whatzap e ele disse q tinha medo de me perder , que era um idiota e etc e estava sem coragem de me falar ..
Agora nao sei mais o que fazer !

elas perguntam
8 5
eles respondem
08/01/2018 14h52
Esse é o tipo de mentira inofensiva. Ele mentiu a idade, mas a personalidade e o que gosta nele ainda são reais. Não é como se tivesse descoberto que ele é casado.

Releve e peça para ele nunca mais mentir em nada se não cairá fora da próxima vez.
anônimo
08/01/2018 14h43
Vc tem 30 e tá reclamando, sério? , nessa idade vc devia estar mais que agradecida que alguém lhe quis.
08/01/2018 14h46
desculpe, mas me lembrei daquela mulher que não gosta de homem careca. kkkkkkkkkkk
08/01/2018 16h48
Ele sentiu intimidado em sair com uma mulher 16 anos mais jovem, daí inventou a coisa e quando o namoro ficou sério, ele não viu como se livrar da mentira. Ele foi cagão, devia ter te falado antes. Mas isso não é muito grave né guria. Esquece as teorias mirabolantes, só fica de olho e segue construindo teu relacionamento com o cara.
08/01/2018 14h48
Olha vou falar uma coisa, eu perdoaria.

Eu vez por outra reduzo minha idade em 5 ou 7 anos pra baixo kkkk.
08/01/2018 15h00
Parece que não mas é um caso delicado ainda mais para ações futuras.
anônimo
08/01/2018 14h46
E isso vai mudar em quê?
08/01/2018 14h48
Fiquei mais surpreso com o fato de ele ter conseguido omitir 8 anos de vida... Ainda mais nessa idade, que o envelhecimento acelera.

Vc tem a opção de perdoar, mas é claro que isso já é um sobreaviso pra tu ter uma desconfiança saudável nesse relacionamento.
elas respondem
08/01/2018 15h26
Concordo com o tio Layne.
08/01/2018 14h44
Perdoe. Independente da idade ele ama você. Entenda que ele n quis te magoar, só teve receio de contar e você o deixar...Conversem e se entendam, tá?
Seja feliz.
anônima
08/01/2018 14h49
Eu fico pensando o seguinte...
Se ele mentiu uma coisa elementar que é a idade
O que mais ele pode ter escondido?
Se você diz que não, como tem certeza?
Tá ligada que existem homens que tem vida dupla né?
Pode não ser o caso dele, mas como ele quebrou a confiança, como confiar de novo?
08/01/2018 17h00
Uma vez eu conheci um cara que dizia ter 28. Saímos algumas vezes e um dia ele me chamou para ir na casa dele, daí ele me revelou que na verdade tinha 32 e que também tinha uma filha de 12 anos. Eu quis sair correndo na hora.
08/01/2018 14h46
Só mais uma mentira das tantas que ele pode dizer.
Eu não perdoava não.
E 16 anos é um gap enorme,ah não. Fora que um homem de quase 50 ter esse tipo de insegurança não dá.