1.01K  14/03/2020 12h08

Tem diferença entre aquela mulher que você não fez esforço algum pra conquistar, que foi fácil. Pra aquela que você deve que lutar pra conquistar, não por a mulher ser difícil. .digamos que se valoriza um pouco mais. Enfim..já ouvi de alguns amigos meus dizendo que gostam de desafio pq as que se jogam não tem graça. O que acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/01/2018 15h48
Mulher fácil, homem quer pra transar, se for caso sério ele conquista a difícil.
08/01/2018 15h16
Claro que sim. Quando a mulher se valoriza, se mostra interessante, é gostoso sentir que aquela menina está sendo conquistada.
08/01/2018 15h11
Depende a que nivel chega o desafio, se for pra fazer cú doce só toleraria se fosse uma virgem, mas uma mulher acima de 21 que já deu pra outro, que se foda se inventar de fazer de dificil. Mando pastar.

Oferta de mulheres é bem maior no mercado.
08/01/2018 15h13
Depende. Acho que se eu quisesse esvaziar o saco, quanto mais fácil, melhor. A graça está na hora de transar.
14/03/2020 11h48
não, isso até facilitaria minha vidinha
14/03/2020 12h08
não! acho uma merda! só serve pra levar fora isso ai! prefiro as que não ficam de cu doce mesmo mas não existe mais, tudo interesseira hoje em dia.kkkkk
elas respondem
anônima
14/03/2020 11h45
gostam.