Sim, pois é algo redundante entre vocês a inveja da outra, mas e vc particularmente, é?

eles perguntam
8 1
elas respondem
08/01/2018 16h09
Esse sentimento é presente em toda a espécie humana. Não tem um que nunca sentiu independente do gênero.
08/01/2018 16h18
Não me considero uma pessoa muito invejosa, e os homens também sentem inveja dos outros homens, mas de coisas diferentes das mulheres, enquanto uma mulher pode sentir inveja do cabelo, do sapato ou da roupa da outra, o homem sente inveja do carro do outro, do cargo que ele trabalha, da quantidade de mulheres que o outro fica, do salário.
08/01/2018 17h35
eu tenho inveja da rihanna, beyonce e etc
das tiriças da minha cidade não.
anônima
08/01/2018 20h15
Acha mesmo que uma pessoa invejosa vai admitir que é invejosa?
anônima
08/01/2018 15h35
Não, não sinto inveja de ninguém. Estou ótima como sou e estou.
Inveja faz mal. E é coisa de gente sem autoestima!
08/01/2018 15h11
Nem um pouco. Sou feliz comigo mesma, com o que possuo e batalho e estudo pra conseguir o que ainda me falta. Ninguém é perfeito, mas inveja eu não tenho.
anônima
08/01/2018 17h34
Estou pensando a cá com os meus botões que tipo de pessoa faz uma pergunta, e ela mesma já responde em seguida....
08/01/2018 18h06
Não, e vc?
eles respondem
08/01/2018 17h23
O único dos pecados capitais que as pessoas tem realmente vergonha de admitir. Vaidade, gula, ira, luxúria, todos tem gente que berra e diz "eu sou mesmo, e foda-se". Mas invejoso ninguém nunca assume.