Se vc tentou se relacionar com uma pessoa, que também correspondeu, (rolou química), mas que por algum motivo não deu certo, seja pq ela ainda gostava de ex, ou de outra, ou outras, ou pq não estava no tempo certo, sei lá...whatever..

Acha que pode dar certo de outra vez? Ou não? Já foi a chance?

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/01/2018 15h25
Uma boa conversa não custa nada, é sempre bom deixar as coisas claras evitando confusões e facilitando a jornada de cada um, seja juntos ou separados.
08/01/2018 16h01
Eu particularmente penso que não dá certo, erros se repetem, voltam os problemas a tona (os antigos) e acaba de novo.

Gosto sempre de tentar coisas novas.
08/01/2018 16h40
Acho que pode dar certo, mas tem que ter tempo suficiente pra tentar de novo.
08/01/2018 17h11
No amor como na guerra, o negócio é ir tentando porque só importam os resultados.
elas respondem
anônima
08/01/2018 16h35
Uma coisa que aprendi; a mulher é movida pela química! Química não quer dizer nada,só serve para enganar ..
Amor é racional...
Só dá certo se você parar de usar o sentimento..
Por exemplo; antes de você se envolver com alguém pergunte há quanto tempo está só!
Veja se quando vocês estiverem se conhecendo se ele fala com você com frequência, se liga pra você durante os dias, se pergunta por você !
Se o tempo passar e as coisas não evoluem, jogue a situação no lixo...
Isso evita amarguras e perdas de tempo...
E se ele te procurar depois de muito tempo, você diz que não está interessada mais, porque ele nunca vai ser o homem que você quer...
Quando eles voltam depois de muito tempo é porque ele já te tem na mão e è nessa que você manda ele cair fora, é assim que você evita que te pisem ou use seus sentimentos por um namoro que nunca vai ficar e acontecer..
... Fica ligada... Deixa de ser boba.. eu deixei...aprendi a mandar pastar....
Ontem mesmo estava conhecendo um rapaz, vi que não ia dar em nada, cortei.. pronto e Zé fini.
anônima
08/01/2018 16h59
Pode até dar certo, mas depende de uma séries de fatores.
anônima
08/01/2018 16h25
dá tempo ao tempo, se tiver que acontecer, acontece.
Depende da vontade de cada um, e n tem nada haver se n deu à primeira, n pode dar mais? pensamento errado.
Deixa fluir a vida
anônima
08/01/2018 16h56
Pode dar certo assim, mas dependem de muitos aspectos e vontade dos dois.
08/01/2018 17h52
Depende dos motivos. Para mim, alguns são definitivos.
Mas isso sou eu, para a pessoa quê, quer tentar de novo, pelos motivos dela, acho muito válido. E pode dar certo sim.