Vocês tem um namorado, dizem que ele é a melhor coisa da vida de vocês, que amam muito e nunca vai achar uma pessoa tão boa. Aí do nada vocês terminam com ele, mesmo amando e com tudo citado acima e passam a evitar qualquer tipo de contato com ele. Por que fazem isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/08/2015 20h08
Algum motivo especifico tem, só a pessoa pode lhe responder.
Não da pra responder no geral.
09/08/2015 20h43
Ou ela não amava mesmo, e tava só se divertindo, ou houve algum motivo pesado pra isso acontecer. Perceba que se ela não te disser, você nunca vai saber, e a pior coisa é a gente ficar remoendo dúvidas no nosso coração, torturas que nunca serão respondidas. Então não se afogue nisso, faça o possível pra tirar isso do teu coração.
12/08/2015 11h05
Não tente entender nos mulheres rsrs
12/08/2015 12h41
Quem ama não termina assim.
Creio que ela tenha mentido ou você não está fazendo por onde manter este amor.
Um relacionamento é sustentado por 2 .
Razões para o termino? Milhares.
eles respondem
anônimo
09/08/2015 21h11
Têm mulheres que são indecisas demais, parecem gatas no cio, ficam e gostam de qualquer macho que aparece... vai entender..
anônimo
09/08/2015 20h25
Primeiramente não são só elas, nós tbm fazemos isso. Mas pq elas fazem isso? É porquê acabam dizendo essas coisas no auge da momento, da fantasia que ali vive, se esquecem que o tempo apaga tudo, inclusive esse fogo, exceto quando é amor, esse não apaga nunca. Se vc for reparar essas coisas só são ditas em noites de estrelas ou naquele dia que tudo foi o máximo pra ela, ou seja, empolgação! É na dificuldade que vemos quem é quem, se o sentimento é verdadeiro mesmo ou se é ''conversinha pra boi dormir''.
Por isso velho nunca se entregue assim pra qualquer v* que venha falando essas coisas, espere pra constatar porquê a maioria dessas promessas tem prazo de validade...
anônimo
10/08/2015 00h01
Cara, isso já aconteceu comigo...
O amor já não está mais, não existe mais confiança mútua. Aí é difícil continuar, por mais que ainda se tenha desejo.
RRR
10/08/2015 00h26
Pois é tbm tenho essa duvida. O problema é quando vc tenta fazer tudo para agradar, age corretamente com ela, e do nada ela deixa de gostar de vc. Pega algum defeito normal que qualquer pessoa tem pra justificar o sentimento ter acabado. Mulheres reclamam demais dos homens, mas nesse quisito, a forma que elas terminam ou dizem que não gostam mais são bem piores
10/08/2015 00h36
Porque nada é para sempre, circunstâncias mudam e nossa opinião também. Namoro estável uma hora fica chato. Rotinas cansam e não há nada mais legal do que o começo de um relacionamento, onde você flerta o tempo todo e tem novas experiências.
11/08/2015 18h41
Segue em frente irmao!