eles respondem
Mulher nem faz isso amigo, geralmente quem faz é viado. É foda porque a gente entra na academia pra ficar gostoso e chove viado em vez de mulher.
Certa vez passei por duas, e quando eu tava mais a frente, uma falou: Mooooço, minha amiga te achou gatinhoooo. Outra vez uma senhora se esfregou por tras e disse que tinha muitos anos que não sentia um homem.
Já assoviaram pra mim quando era mais novo
Já sim, mas não pelas bonitas kkkk
"Meus nobres machos" lá ele cara kkkkkk
Já me ocorreu umas três vezes.
Sim. Para mim, não foi assédio. Passei por todas essas situações e não me sinto assediado ou constrangido pelo contrário, sinto minha energia masculina emanando.
Não gosto quando homem se aproxima ou continua me olhando. Por isso me afasto ou corto.
Na rua não. Só em ambientes fechados mesmo.
Gostoso não mas ja aconteceu algumas vezes de ter duas garotas, uma dar aquela tapinha na amiga pra ela olhar e me chamar de gato e começaram a dar risada
Uma vez no ônibus. Estava cheio mas não abarrotado. Ela parou na minha frente e ficava roçando a bunda no meu pau. Estava de calça de tactel então dava pra sentir muito bem.
Houve uma ocasião que a mina me deu um tapa na bunda quando eu estava no trabalho, mas não fiz uma tempestade e só achei engraçado. Não sei bem se isso contaria como assédio, geralmente assédio é quando outro faz algo que lhe deixa desconfortável, eu só achei engraçado.
Não assediado, mas já recebi um assovio e fiquei sem graça.
já, e não sei por que tem gente que acha isso bom, foi horrivel,
Sim, poucas vezes na rua. Mas por bonitas só uma vez, as duas estavam de biz, eu estava na calçada, mexeram comigo dizendo lindo do meu coração algo assim, e a outro apenas sorriu me olhando de cima a baixo, mas não pararam, só mexeram por mexer, bem estilo homem de fazer kkk
Fui 2x
Uma por uma mulher de meia idade na balada
E outra vez por três novinhas quando passei por elas na praia
1 - uma que esfregou a buceta na minha mão. Eu só falei “Que porra é essa ???!!!”
2 - uma que veio com um papo pq conhecia meu irmão e etc aí do nada ela começou a me abraçar forte. Nessa como era adolescente eu só saí de perto dela.