Apenas um dia e sem direito ou dever para com nada ou ninguém. Sem represálias após o dia, o que faria?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
09/01/2018 01h51
Se eu fosse deus por um dia...
Matarei todos, com excessão de alguns, para criar uma nova raça. Apagaria quaisquer vestígios do que antes aquilo era. Criaria uma raça, genericamente modificada, que seria igual, sem desigualdades fisiológicas e psíquicas. E sem essa de mais bonito. Todos iguais em suas belezas diferentes. Todos de mesma classe social. Com uma tecnologia avançada, como pessoas extremamente inteligentes. Tenho muitas idéias para esse novo mundo. E também manteria alguns outros vivos, não para povoar... Mas para ajudar a planejar uma nova terra.
anônima
09/01/2018 01h58
Me autoexterminaria com o pensamento
anônima
09/01/2018 12h44
Eu não existiria.
eles respondem
08/01/2018 16h50
Dilúvio sem dó no cu da humanidade, e dessa vez eu não ia avisar ninguém.
anônimo
08/01/2018 16h52
Quanta maldade... rs.
anônimo
08/01/2018 17h54
Um grande mal do ser humano, é querer pensar como Deus, saber porque ele faz isso ou aquilo. Esquecemos às vezes que, apesar de nossa grande inteligência, jamais poderemos entender certas coisas, principalmente se tratando de Deus.

Onisciência e Onipotência, por exemplo, estão além da nossa compreensão.

Então me limito apenas a acreditar que Deus tem motivos de sobra para manter o mundo da forma que está, e que eu não faria melhor.
anônimo
09/01/2018 02h02
Eu daria um LOOP INFINITO do DOUTOR ESTRANHO e seria DEUS todos os dias! Kkkk
anônimo
08/01/2018 16h53
Aniquilaria a humanidade pela forma mais cruel e sádica possível.
anônimo
08/01/2018 16h55
Onipotência, onipresença e onisciência: Tudo posso, em tudo estou e de tudo sei... Bicho, isso é muito chato. Dessa forma, creio eu, que tudo É como deveria SER. Não faria nada e esperaria o "dia" acabar até a divindade usual retornar.
anônimo
09/01/2018 01h58
Transaria com as gostosas do.mundo de manhã e a tarde selecionaria pessoas descentes pra começar uma nova humanidade mais humana e o resto.mataria .
08/01/2018 18h00
ser deus por um dia... gostaria muito de ser deus pra pode parar o tempo enquanto eu uso o banheiro, imagina nunca mais escutar "CORREIO" e ter que sair correndo do banheiro, alguns dias atrás isso seria muito util.
anônimo
09/01/2018 02h36
faria um meteoro cometa estrela, qualquer coisa que venha do céu e que mate todos.