Pode ser que ela nunca conte e você terá que lídar com isso. Acredito que todo mundo tem segredos e nem sempre existe a vontade de partilhar.

Me incomoda essa história de que você precisa compartilhar todos os seus segredos só pq tá num relacionamento.
08/01/2018 17h32
A confiança vem da relação de vocês. No queela transmite, nas ações dela ctg no relacionamento.
Algumas pessoas traumatizadas dificilmente falam abertamente sobre seus traumas. Isso é mto particular e ela só deve se abrir quando ela se sentir segura para isso.
Sua confiança nela não deveria se Basear nisso, no passado. Mas no agr.
08/01/2018 19h21
100% de confiança.
Nem todas as pessoas gostam de se abrir sobre esse assunto. Isso não quer dizer, que essa pessoa não seja confiável.
Nunca force !
No momento certo, ela poderá te contar. ;)
08/01/2018 20h04
Não se pode confiar 100% em ninguém!
08/01/2018 20h46
É muito difícil compartilhar algumas situações e provavelmente isso só vá ocorrer se ela quiser, ficar pressionando não vai levar a nada... Deixe ela na dela e quando ela sentir vontade, vai te falar e se ela não falar tudo bem também, ela pode ser fiel sem ter que compartilhar tudo com você...
09/01/2018 00h34
E o que irá agregar no relacionamento de vocês ela contando os traumas que passou na vida? O passado é para deixar para trás, principalmente se for algo ruim. Completamente desnecessário reviver algo que te machuca só porque o namoradinho tá curioso, rs.
Ninguém sabe 100% da vida do seu parceiro, e nem precisa saber. O que conta é o AGORA, o momento que vocês começaram uma vida juntos, não antes disso
09/01/2018 06h21
Passado é passado, talvez ela não se sinta confortável e só. Pode confiar nela sim, mas não pode obriga-la a se abrir com você a força..
eles respondem
08/01/2018 16h56
Se ela não contou é porque ainda não se sente a vontade para tal. Dê espaço e nunca pressione, quando ela estiver confortável com a situação e sua presença ela falará.
08/01/2018 17h10
Há coisas que preferimos manter em segredo pro resto da vida, e não há nada de errado nisso. Contanto que não seja algo prejudicial a você ou à relação. Tipo ter assassinado alguém e puder ser preso no futuro.

Mas, no geral, não podemos ficar pressionando o outro a se abrir a nós.
08/01/2018 21h56
Não é falta de confiança! Eu tenho traumas que nunca contarei a ninguém! Prefiro deixar minha mulher que contar a ela! Então se ela me pressionar. Tchau!
Deixa quieto! Se ela for como eu. Você acaba fazendo parte do passado e vai se juntar com os traumas dela numa gaveta escura dentro de algum lugar na mente dela!
08/01/2018 16h58
Se a pessoa tem um trauma grande e verdadeiro ela pode precisar de terapia profissional só pra ser capaz de admiti-los pra si própria. Não sei do que tu tá falando, mas em geral um namoro não começa por aí.
08/01/2018 20h01
Talvez ela não tenha nenhum trauma que ache importante compartilhar ué
anônimo
09/01/2018 01h13
Cara, passado de mulher não se pergunta... melhor não saber...