1.23K  21/09/2015 10h05

Qualquer recurso que você gostaria que o site tivesse
Qualquer coisa que vc acha que está faltando
O que poderia tornar o site mais interessante, mais divertido, mais dinâmico...
Ou pode ser algo que dê mais receita aos desenvolvedores...
Ou algo que você valorizaria se tivesse
Vamos ajudar com idéias!...
#Brainstorming#

eles perguntam
5 10
elas respondem
10/08/2015 00h02
- Indicador de quem está on line;
- Outras classificações de assuntos como: família; Cantinho Privado (assuntos bem picantes); Temas Polêmicos; Trabalho. Amizade;
- Um local em separado para os usuários poderem conversar entre si;
- Uma lista que se pode abrir e se saber o último tópico aberto. data e qual o assunto;
09/08/2015 20h31
*Listar também as perguntas que fizemos em modo anônimo em nosso perfil;
*Chat;
*Moderação ativa;
*Ranking de usuários;
*Mecanismo que exclua perguntas repetidas, ou um post fixo que esclareça a importância da busca antes de fazer uma pergunta;
*Bloqueio de usuário;
*Contador de usuários online;
*Mais divulgação, não só por parte dos moderadores, mas todos os usuários deveriam contribuir para o crescimento do elaele
09/08/2015 20h28
Melhor organização das perguntas recentes ( talvez seja eu que não saiba procurar direito)
Um chat mais dinâmico, parecido com o do facebook.
E por enquanto só pensei nisso...
03/09/2015 16h54
Acabar com a opção anonimo, já seria uma boa iniciativa
09/08/2015 20h40
Poder ouvir a voz das pessoas.
Poder ver a cara da pessoa, se está brava,feliz entre outras coisas .
Poder descobrir o anonimato
eles respondem
04/09/2015 12h37
Não permitir foto no perfil, apenas colocar avatares pré selecionados, para manter anonimato.
Não permitir nome, selecionar lista de nomes pré selecionados, como o chat do google dos fóruns, onde vc é nome de um animal.
Possibilitar a escolha de publicar com ou sem informação do gênero. Colocar mais gêneros.
Retirar chat.
Melhorar busca, de perguntas feitas por vc e busca avançada.
Colocar botão denunciar.
Rankear as perguntas de forma mais inteligente, assim como os comentários, pelo like e dislike, pelas views e pelo nível do autor.
Melhorar pontuação para quem responde mais e com mais palavras.
Comentário deve ter menos pontuação, pois bate papo gera muito ponto.
Não colocar a pontuação exata da pessoa, coloca que ela tem entre 0 e 50, ou 100 a 200, não atualizando na mesma hora que ela posta, pra não possibilitar rastrear quem respondeu.
Mostrar ranking dos mais ativos por período, semana, mês, ano...com gráfico.
Fazer parceria com empresas pra monetizar o site, mostrar propaganda ou criar conta vip com valor pequeno para quem realmente quer interagir.
Permitir interação com outras pessoas diretamente após determinado nível e interação com as perguntas das pessoas.
Criar parâmetro pra postar sempre em anonimo, pois esqueço de setar e sai com perfil as vezes.
Mostras percentual de interações anonimas e perfil para a pessoa. Quem tem nível superior ou conta vip pode ver esse tipo de informação dos seguidores.
Seguir sob aceitação apenas.
Mostrar que usuário não tem interação a determinado tempo, se ele é hot, estrela, algo assim.
Permitir mais moderadores.
09/08/2015 21h06
Já que aqui é um site onde o foco é conhecer melhor a gente e o sexo oposto
poderia haver aqueles "testes" que a gente faz pra conhecer o nivel de ciume, o nivel de QI, o nivel de liderança.... varios testes.
Cada vez que o participante subisse de nivel ele desbloquearia um novo teste e quando ele fizesse o teste o resultado ficaria GRAVADO NO PERFIL DELE como uma medalha. Exemplo:
Nivel 1 He-man é 48% ciumento
Nivel 2 He-Man é 89% solidário
Nivel 3 He-Man tem 90% de facilidade de fazer amigos... etc
_
Anexar ao perfil dos participantes um album de fotos, ele pode acrescentar uma nova foto a cada nivel que ele upar
_
Acrescentar ao perfil do participante um diário (um espaço com caracteres para ele escrever alguma mensagem) podendo ele acrescentar uma nova mensagem a cada nivel que ele upar
_
Possibilidade de enviar mensagem sonora
_
Possibilidade dos membros alterar o layout da pagina inicial ou o perfil com outra cor ou um papel de parede
_
Adicionar o botão delete essa pergunta, se 10 pessoas clickar a pergunta é deletada
_
Opção da pessoa receber depoimento, tipo como tinha no orkut - mas só daria pra pessoa enviar um depoimento pra cada nivel que upasse
_
para lucro: façam parceria com empresa q pagam por click-download-pesquisa-video, cada certo numero de click daria ao usuario uma unidade de moeda pra por exemplo gastar com depoimento, desbloquear layout- eu conheço algumas
_
Anexem ao site algum jogo no maximo 5 tipo aquela colheita feliz, eu não curto mais alguns usuários poderiam adorar, mas tinha que ser um jogo ond a pessoa não fosse escravo. (poker é bom!)
-
Poderia anexar também um recurso pra vc desenhar um personagem que ficaria no seu perfil, a cada nivel desbloquear uma roupa, uma orelha, um nariz...a pessoa iria se desenhando
-
Adicionar um espaço para feed com espaço para poucos carateres ond vc poderia escrever uma frase e seus seguidores ver- cada frase gastaria alguns pontos sei lá
-
Essas idéias podem ser desenvolvidas, isso é só um esboço
anônimo
10/08/2015 00h07
Eu gostei muito do site, principalmente por causa da simplicidade, da espontaneidade dos participantes, da facilidade de interação dentro das perguntas e da originalidade.
Por mim, só acho que poderia ter mais gente, às vezes fica meio repetitivo isso aqui.
Mas meus parabéns aos responsáveis e aos idealizadores, há muito tempo não encontro algo capaz de me fazer gastar tanto tempo na internet!
anônimo
10/08/2015 00h10
@gabriel
Ver as mensagens em ordem, como o bate papo do face.
anônimo
09/08/2015 20h47
Indicador de quem está on.
Bloqueio de usuário parcial, pelo menos por enquanto o site está novo, tipo, não poder visualizar o perfil e mandar inbox.
Foto de perfil maior (2)
Inbox em forma de chat que dê para ver a msg que você enviou, é um saco esquecer o que foi enviado.
Excluir questão que não teve pelo menos 1 reposta.
anônimo
09/08/2015 23h36
Uau, quanta ideia maneira.
anônimo
25/08/2015 19h44
Acho que retirar a opção de anonimato e cada usuário só poderia se cadastrar fornecendo todos os documentos: identidade, CPF e mais, uma foto original para sabermos quem é. Estamos em um site onde não conhecemos ninguém. Aqui podem existir pessoas perigosas interagindo com a gente e nem sabemos. Opção de anonimato nunca foi uma boa opção. Tendo tudo isso, posso entrar com meu perfil original e minha foto.
anônimo
09/08/2015 20h36
Chat que de pra ler as perguntas e as respostas.
Um indicador de quem esta on.
Foto de perfil com tamanho maior.
anônimo
03/09/2015 14h51
up
anônimo
21/09/2015 10h05
@gabriel uma mudança interessante seria poder visualizar as mensagens enviadas; possibilidade de nao permitir comentarios anonimos; e perguntas com classificacao etaria.