1.32K  10/01/2018 12h11

casaria ou namoria com uma mulher assim?
ou preferia uma que saiba fazer tudo..

elas perguntam
10 10
eles respondem
08/01/2018 17h25
Não é feio e muito menos errado. Nada a ver isso daí, anos 50 já ficaram no passado há muito tempo guria :p
09/01/2018 12h47
Uma das experiências mais gostosas em casal é ambos cozinharem juntos enquanto tomam um vinho e trocam umas carícias e safadezas. Aprendam a cozinhar juntos que o relacionamento será cada vez melhor.
09/01/2018 02h25
Eu sigo a frase: Se eu lavo, não cozinho, se eu cozinho não lavo.
08/01/2018 18h28
Hoje em dia é feio homem nao saber cozinhar. Acho que vou ter que fazer aula de culinaria porque so sei fritar ovô.kkkkkk
10/01/2018 12h11
ninguém nasce sabendo, se não sabe cozinhar, aprenda, da mesma forma o homem também precisa ajudar a limpar a casa e cozinhar.
09/01/2018 00h25
Um homem deve conquistar e proteger seu castelo e uma mulher deve ajudá-lo nisso.
Muito bom que saiba limpar, mas nada impede de aprender a fazer pelo menos um arroz, feijão e bife.

Cozinhar não é dom, não é sorte, não é talento, é sentar a bunda e aprender.
Ainda mais que hoje em dia tem vídeo pra tudo ensinando.

Minha mulher não sabia cozinhar, e de tanto me ver cozinhando, pegou gosto. Hoje nos revezamos. E ela cozinha melhor que eu várias coisas.

Não é errado, mas acho feio sim. Do mesmo jeito que acho feio um homem que não sabe trocar pneu.
09/01/2018 00h31
Não, eu posso cozinhar, mas ela iria lavar os pratos.
anônimo
08/01/2018 18h30
Sim, por que não?
08/01/2018 17h33
Não é errado nem feio.
08/01/2018 17h27
Nada haver a lógica ai, e aliás o homem tem e deve ajudar nas tarefas de casa também, se você é boa na limpeza ele pode cozinhar e assim ir revezando.
elas respondem
09/01/2018 00h08
Olha, essa coisa que mulher tem que saber, fazer ou esse lance que é papel da mulher...Esse blá, blá, blá está ultrapassado.
Antigamente a mulher era "obrigada" a saber de tudo. Afinal, o homem trazia o dinheiro para a família e a mulher cuidava da casa.
Os tempos mudaram. A gente não é bom em tudo nessa vida.
E tem muitos homens que cozinham muito bem.
Se um cara deixar de casar por conta disso...me desculpe, mas ele queria uma cozinheira, não uma esposa. Então que contrate uma.
Quando existe amor, nada disso importa.
Pra tudo se dá um jeito.
Fique tranquila ! ;)
anônima
08/01/2018 18h05
Um homem que casa com uma mulher que sabe limpar casa, mas se esforça pra fazer comida...
Tá feito na vida...
Mas a moça tem que ser muito boa e entender que o homem trabalha fora...
08/01/2018 17h29
ué hoje em dia é dever do homem ajudar a mulher em casa, dividir as tarefas, e etc.
precisa disso em um lar, mulher que faz tudo sozinha enquanto o homem só come e dorme é sacanagem.
09/01/2018 02h06
Que ano é hj?
09/01/2018 12h39
É sério isso? Vc vai ser mulher ou mãe do cara?

De qualquer forma aprenda a cozinhar pq é bom pra vc moça, não pro teu bofe.
anônima
09/01/2018 12h42
Feio e errado é roubar, estorquir, sequestrar, matar, enganar...
anônima
09/01/2018 13h18
Feio?
Claro que não. De onde tirou essa ideia?
Saber cozinhar e/ou limpar uma casa, não é requisito obrigatório para se casar.
E, cozinhar é algo que aprende-se, como qualquer outra habilidade. Basta querer. :)
Se não quiser também, não tem problemas. Um homem não te deixará por isso.
08/01/2018 18h13
Um dos dois pelo menos tem que saber cozinhar ou dar um jeito de aprender, vão ficar comendo miojo a semana inteira ou comendo em restaurante? E se não tiver dinheiro para pagar alguém para cozinhar?
08/01/2018 17h43
Não é. Se você deseja uma esposa assim não tem problema.
Errado seria você exigir isso da pessoa, caso ela não tenha essasas aptidões ou não as queira executar.
anônima
08/01/2018 17h29
Eu não sei cozinhar e odeio, na verdade me viro quando tenho que fazer algo, mas odeio fazer comida pros outros, ajudar na limpeza eu ajudo e muito gosto de lavar a louça. E se um homem quiser comida ele que faça.