tem um carinha que é da minha cidade e a gente se tem nas redes sociais, dias atrás ele puxou papo e foi super gentil, ele sempre chamou minha atenção e quando ele puxou papo eu amei muito essa atitude dele, a conversa e etc
só que ele não pediu meu whatsapp ainda e eu to com receio de pedir e transparecer desespero, carência sei lá, só sei que to iludida kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/01/2018 17h26
Não vai transparecer nada garota, estamos no século 21 e você pode tomar atitude pedir o whatsapp dele e chamar pra tomar um sorvete ou passear na praça. Atitude normal.

Eu até admiro garotas que tem atitude, me deixa super animado.

Vai na fé, boa sorte !
08/01/2018 17h26
Pede logo ué. Se tu não tá carente não vai transparecer. E se tu está, tu vai te entregar mais cedo ou mais tarde. Então para de ter medo de ser feliz e engata uma linha de comunicação mais ágil com o rapaz. Que pode dar errado tu já saber né. O problema é que sem arriscar não vai dar certo nunca.
08/01/2018 17h37
Tenha coragem e dê um passo a frente!
08/01/2018 19h09
Qual problema, se você quer comprar um produto, compre-o !
08/01/2018 19h12
Convide-o para sair, pergunta se ele quer ir jantar ou tomar uma cerveja junto contigo.
elas respondem
08/01/2018 17h27
Se gostou da conversa com o moço, pede o what's dele, diz que o papo entre vocês foi legal e que os dois também poderiam continuar conversando só que pelo what's também, não vai parecer desespero quase todo mundo faz isso, até o padre já pediu eu what's.
anônima
09/01/2018 09h45
Não confunda gentileza com interesse... Isso é só um detalhe....eu não acho legal: de pedir zap.
Você vai perder seu tempo todo...
Se ele tiver interessado pede a ele pra te ligar direto no seu celular... Acho menos invasivo e você não fica a expectativa de nada com o rapaz... Ele liga e pronto...
Essa coisa de ficar esperando mensagem não è mais comigo não.. parei totalmente com isso..

Veja se ele tem namorada , primeiro detalhe...porque na maioria das vezes homem tem namorada e ficam passando o tempo em redes sociais...
Não quero te desanimar...
Sabe como é conversar de zap né?! Não dá em nada..
Zap é pra namoro fixo.

Não é papo de desiludida não...
08/01/2018 18h59
Não tem nada de mais em pedir um número de whatsapp.
anônima
08/01/2018 19h06
Vamos se desiludir então.