Sonhei que estava a fazer a minha vida e do nada estava a cuidar de um bebe e com uma espécie de namorado (conhecido pelos meus pais), só que eu não me lembrava deles, mas achei que realmente devia ser aquela sensação que eu tinha realmente estado grávida.
Resumidamente estava com perca de memória.
Do nada ele fala cmg e eu fico toda feliz a pensar que tinha bom gosto por conta do raio do sotaque da criatura, mas sentia-me mal de perguntar o nome porque tínhamos um filho, (que descobri depois que era um filho, o que me fez pensar que era preciso muito sorte para não lembrar e a pensar que eu devia ter dado o nome do filho, um nome que eu já tinha em mente) e sla porque eu não pensei em falar que perdi a memória. (Mas eu estava vestida com roupas que eram visivelmente hospitalares, e não faz sentido usar isso na prisão)
Só sabia que ele trabalha, mas trabalha pouco, por isso ele passa o tempo a cuidar do bebe pq sente que tem que fazer mais. E que conhece minimamente o meu pai e os amigos dele, se bem que ele é muito mais novo, o que mostra que eu apresentei já.
Depois veio-me um flashback de como eu o conheci e acordei com o choque... E resumidamente estava na prisão, e fui ter com ele a cela dele (dois presos...) e eu acordei com o choque de ter estado presa e ainda ter ido falar com ele. E sla porque na memoria percebi que eu tinha o cabelo pintado de rosa claro e umas lentes de contacto verde muito claro (humanamente falsas).
Não lembro de praticamente nada que falei com ele, só sei que ri imenso e abracei imenso, a achar que não me lembrava mas fiz uma ótima escolha...