Sempre fui uma pessoa tranquila, meio introvertida e mais na minha, sou mais de ouvir que falar. Mas percebo que isso nao desperta interesse nas pessoas, to solteira e meus encontros nunca passam de dois ou tres, to de saco cheio. Devo tentar mudar e ser uma pessoa mais desenvolta ou vcs acham que quem me curtir vai me curtir da minha maneira?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/01/2018 18h12
Opção B: quem te curtir vai te curtir da tua maneira.
08/01/2018 18h18
Mudar de personalidade não existe, você é você não tem como ser outra pessoa,você pode fazer ajustes que julgue necessários.
08/01/2018 18h27
É impossível mudar de personalidade. Podes até tentar ser mais sociável, ir a festas, mas sua "bateria" acabará mais rápido de qualquer modo.
anônimo
08/01/2018 18h25
Só não crie expectativas, de resto tá tudo bem.
08/01/2018 18h26
Nao mude por ninguém, procure pessoas que te aceitam como vc é. Tem todo tipo de gente no mundo. Basta procurar alguem que goste e te aceite como vc é.heheh
anônimo
08/01/2018 18h28
Quer mudar de personalidade?

Se reseta e recomeça o jogo.
elas respondem
Lou
08/01/2018 18h51
As pessoas se interessam por pessoas que lhes chamem a atenção, seja pelo físico, pela inteligência, pelo bom humor, pela atitude... A pessoa tem que ser de alguma forma interessante para que alguém se interesse, óbvio não é? Faça uma auto avaliação, talvez alguma ou algumas mudanças sejam necessárias, já que tu não estás feliz com os resultados que tens obtido nos teus relacionamentos.
08/01/2018 18h37
Se é algo que te incomoda vale a pena mudar sim.
Mas é dificil mudar sem parecer artificial.
Tem que ser algo natural,tenta achar um meio termo.
Recomendo o livro:"O poder do hábito" e " O corpo fala"
08/01/2018 18h47
Sabemos que a opção mais sensata a se escolher é a segunda, mas faz aquilo que te faz bem. Apesar dos pesares, se você realmente se prejudica sendo assim, se ser introvertida não passa de um "bloqueio" seu, trabalhe pra mudar isso sim. Mas se qnd você olha pra dentro de você mesma e se sente bem sendo do jeitinho que é, mais ouvinte, mais na sua, não tem o porque mudar só pra ser mais "atraente" para os outros. Tanta gente nesse mundo e você querendo mudar o seu jeito de ser enquanto perde a oportunidade de viver espontaneamente e de ter a sorte de encontrar alguém que goste dos quatro cantos da sua personalidade, do jeitinho que é...