1.16K  10/08/2015 19h13

E o motivo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/08/2015 21h32
@aprendiz_confusa porque ela explana boas idéias
@Opoderosochefao porque a gente se parece muito em algumas coisas
@sombria porque ela é uma pessoa muito divertida e misteriosa... Sombria *-*
@Biostomp porque ele também curte anime e é cara de pau e muito divertido
@Leonardo1985 porque é uma pessoa q tem ética nas respostas dele
@calebmelo porque ele vive muitas experiências e compartilha muita informação boa
@mandyahh que responde na lata o que ela pensa sem usar anônimo haha
@psea e @Kdomingos porque as melhores perguntas vem dessas 2 mentes =)
E o @Barbudinho porque ele é uma pessoa humilde.

E chega de nomes porque quem não é citado pensa que não tem importância, coisa que não é verdade, cada um aqui é um membro e todo mundo junto é o corpo, até quem não expõe opinião que a gente concorda, soma e faz a diferença pra alguém neh.
10/08/2015 19h13
sinceramente ngm
anônimo
09/08/2015 20h33
Não tem como citar nomes de uns e não de outros.
Todos com suas qualidades e características fazem deste site um dos mais interessantes.
anônimo
09/08/2015 20h43
Algumas acho maneira ai..
anônimo
10/08/2015 09h27
Ixxii ha uma galera ai!
10/08/2015 16h45
Kdomingos acho ela atraente e parece uma.mulher. cm um diferencial
elas respondem
10/08/2015 13h03
@Morena @Inory @Bruh admiro a mto tempo, desde q entrei no site...sempre sinceras e inteligentes *-*

@Aprendiz_Confusa e @Mandyahh são maravilhosas..sempre riem das minhas respostas sagazes rs tem opiniões mto boas.

@KDomingos @psea, @Mila, @Danda tbm tem respostas maravilhosas e sinceras.

@Dorothy ela é nova mas já a admiro.. O nick dela deveria ser @sombria2...somos mto parecidas rs

Os homens..
@fh_Santos ele n ta mais aki, mas n posso deixar de cita-lo...q moço educado, sincero.. Sddes :/

@Leonardo1985 @calebmelo @He-Man sempre educados e com boas respostas *-*

@Barbudinho @ADSancho com sinceridade e uma dose de sarcasmo (adoro!!)

@Dig14 VC sabe q te admiro...um homem nota 10 ..inteligente, sincero ..me falta palavras ;)

@SanchoPanza sempre da paz e sincero rs

@BARTOLO meu lindo...sempre com respostas inteligentes

@Jones ácido n concordo com tdo q fala, mas algumas respostas seu choque de realidade é fantástico

Enfim..deve ter mais pessoas..mas n lembro o nick kkk
09/08/2015 23h54
Quase todos e é bem provável que vou me esquecer de alguns nomes, mas vamos lá.
Um salve especial ao time feminino, que destrói. Mulheres de personalidade forte, que eu admiro demais.
@Mandyahh (pra quem não sabe, somos gêmeas); @psea, @inory, @morena e @sombria (Hiper ultra sagazes. As mais poha lokas e com algo em comum comigo: pura meiguice. #sqn hahahahaha); Kdomingos (mto lúcida e sensata, mas atenção!! Não pisem no calo dela); e saudade da @Mila e da @SabrinaC (sinto falta delas).
Os meninos @Leonardo1985 (nossas idéias costumam coincidir e é educadíssimo); @thecounselor (mestre dos magos); @Barbudinho (anda sumido mas manda super bem); @Jones (que figura!); e tem uns mais recentes no site que tbm admiro: @Dig14 (raciocínio rápido + inteligência + humor + uma boa dose de acidez); @calebmelo e @SanchoPanza (faço questão de ler o que eles escrevem pq sempre me acrescentam alguns coisa, além de serem bem humorados); @He-Man (manda mto bem e me parece estar sempre disposto a ajudar); @Bartolo (uma graça!).
Eu tenho certeza de que estou esquecendo de pelo menos uns 10 nomes nessa lista, mas não é intencional.
E mesmo o que não são os meus preferidos eu gosto pq sempre têm algo a me ensinar, nem que seja me ensinar a não ser como eles. Hahah
09/08/2015 20h42
Admiro muito o @opoderosochefao
Boas perguntas e excelentes respostas inteligente!
Gosto muito da @frambrasil, ela e muito simpática, educada, bonita, e as respostas delas são também inteligente!
Eu admiro quase todos desse site, são pessoas inteligente, educadas e maduras! As pessoas que eu mais admiro realmente são, @sombria, @Kdomingos, @morena .....elas são incríveis :-)
09/08/2015 20h41
@dig14 porque amo gente inteligente e de bom humor, ainda mais quando o humor é bem tosco!
@thecounselor porque, além de inteligente, o considero maduro.
@aprendiz_confusa porque ela tem o nick mais ao contrário do mundo, não tem nada de aprendiz, muito menos de confusa.

Além destes, gosto e admiro todos os que eu sigo. Tem um pessoal novo aqui que estão mandando muito bem. Acrescentando demais ao site.
09/08/2015 20h44
Não vou citar ...quem é sabe ...diminuiu mas não posso negar que admiro .