F_v
560  07/03/2018 21h02

Namorei uma pessoa dessa idade e era o primeiro namoro dela (segundo ela), e era um namoro normal, com momentos bons, beijos e diálogo, e a gente falava várias coisas sobre o futuro e sonhos pra nós dois, Mas chegou uns dias em que passou a ficar mais fechada, eu porém continuei me dedicando na medida do possível, não podia estar 24 horas com ela pq eu trabalhava 8h por dia, e não demorou muito ela terminou (msg de texto), dizendo que não me correspondia, falou que era muito bom e atencioso mas tava sentindo so amizade. Isso ocorre só com os muito azarados ou é comum acontecer?

eles perguntam
8 10
elas respondem
06/03/2018 21h21
Cara, eu acho normal. Todo mundo já sofreu isso ao menos uma vez na vida.
06/03/2018 13h42
É normal, na empolgação as pessoas falam e fazem coisas que duvidam de si próprias. Mas relacionamentos não sobrevivem a base de empolgação.
anônima
08/01/2018 19h19
Normal. Ela só descobriu com o tempo que não era o que realmente queria
08/01/2018 20h17
Independentemente da idade, relacionamentos e todos aqueles planos no augue da relação se vaão com o fim do sentimento da paixão.
Você percebeu que ela andava mais fechada, você percebeu que algo estava errado. E mesmo assim
escolheu se dedicar muito sem esperar nada dela.
Só acho que terminar por mensagem foj muito frio da parte dela. Mas, ao manos ela explicou do porquê acabou.
07/03/2018 21h02
É comum. E não necessariamente é por causa de alguma outra possível pessoa. Simplesmente a pessoa que estava com você não quis mais.
08/01/2018 20h44
19 anos já é maior de idade, mas a cabeça ainda é de menina, não sabe nada da vida, o que quer realmente, e sei lá, as pessoas e os sentimentos mudam tbm.
08/01/2018 19h17
Oi @Fawzi
Mas ela queria que você ficasse 24 horas com ela ?
Talvez o motivo seria que ela queria exclusividade. Porém, isso mostra carência e imaturidade.
08/01/2018 18h48
As vezes acontece.
eles respondem
06/03/2018 23h37
Acontece mesmo. O ser humano é completamente imprevisível
anônimo
06/03/2018 21h26
A mente não amadureceu tanto... Alguma amiguinha deve ter falado... Larga desse trouxa(vc não é isso) e vai namorar um para se divertir(esse que é o trouxa).

É o que digo... esquece ela.. Ela não te merece. Ainda bem que terminou contigo. Pq uma menina assim está sujeita a te trair ou ser aproveitadora. Uma moça que parece uma pirralha... Esquente não, fila anda e vem MULHER melhor pra vc.
08/01/2018 20h04
Sim, idade nem sempre é sinônimo de maturidade. Já saí por dois meses com uma mulher de 35 anos, a gente conversava todos os dias, se via todo fim de semana, dormia e acordava juntos e quando pedi em namoro ela saiu correndo e nunca mais quis nada comigo. Acontece...
08/01/2018 20h53
Tu simplesmente investiu demais numa coisa que era uma aposta. Da próxima vez pense mais em si mesmo e deixe a coisa fluir naturalmente, não tente fabricar uma relação unilateralmente.
09/01/2018 02h17
Irmão. Não teve ninguém errado aí.
Sentimentos mudam, pessoas se deixam levar por emoções...

Ela viu que não queria nada com você e não te correspondia, e pronto.
Você deu sorte de pegar uma pessoa que tenha caráter, porque antes isso do que ela te meter o chifre e continuar usufruindo da sua dedicação.
anônimo
06/03/2018 23h39
Eu já vi isso. Certamente você foi corneado.
06/03/2018 18h44
Sem entrar no mérito ou demérito de como você agia com ela (sendo bom ou bonzinho, mal ou Zé droguinha) , isso é normal. Porque as pessoas mudam, se satisfazem, se enjoam, querem coisas novas, e raramente honram o que já construiram
anônimo
09/01/2018 07h56
Isso acontece, já vi mulher brigar com o cara para casar rápido e dizer que amava, falar queria ter filhos e na outra semana terminar dizendo estar em dívidas.
08/01/2018 18h44
Comum, provavelmente você mesmo distante (no trabalho) era um cara atencioso, carinhoso e sempre disponivel, erro comum que caras bonzinhos geralmente cometem até aprender com seus erros.

Você tem de demonstrar valor, manter seu foco na sua vida, levar ela pra passear, fazer coisas diferentes e sempre manter um ar que gere curiosidade.

Você caiu na friendzone e ela abusou de você. Eu já cometi esse erro também.

Nunca seja 100% disponivel nem online e nem pessoalmente, tenha sua vida sempre, saindo com seus amigos e sua familia. Lembre-se disso no próximo namoro.
anônimo
09/01/2018 02h12
Não tinha boi na linha não?