estou saindo com um rapaz faz tempo(só sexo), e algumas vezes dei negas, e ele chateava-se comigo, dizia que eu nao queria saber dele, e que eu tinha uma cabeça complicada.
quando lhe dava negas, costumava dar desculpa que conheci outra pessoa para parar de insistir, até aqui nunca tinha perguntado nada sobre essas pessoas.
A ultima vez q fiz isso, ele insistiu tanto mas tanto para saber quem era, de onde era, se tinha feito sexo, que já de tanta insistência pois eu nao queria contar, já chateava.
Ele ultimamente tem mostrado mt afeto, quer abraços, beijinhos, sempre que me chateio abraça-me a perguntar o q se passa.
como caracterizar estas atitudes?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/01/2018 19h10
Parece que faltou detalhes.