o meu namorado dizia que nao queria ser escravo do whats app, escravo do celular e a gnt terminou e parou de conversar o que eu vejo mais é ele online, n da vontade de tirar satisfaçao com uma situaçao dessas

ele fazia sentir mal achando q eu tava prendendo ele ao celular e blablabla

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/01/2018 19h23
Pare de segui-lo nas redes sociais que logo a raiva passa.
elas respondem
08/01/2018 19h37
Pois é,ele mentiu.
Passei por isso ,a pessoa dizia n gostar de uma coisa que eu fazia e depois vi diversas pessoas fazendo o mesmo e ele(a) não se importa.
Fez bem terminar,deixa ele pra lá.
08/01/2018 19h09
Dar sim, mas como já terminaram é melhor não dar mais importância. Exclui ele pra n ver