Há um tempo estava ficando com um rapaz, mas acabou não dando certo. .ele nunca cortou contato cmg. Vira mexe a gente fala por whats. Aos poucos fui cortando ele pra me distanciar. Vejo nas redes sociais mts garotas bonitas se jogando pra ele, fazendo comentários e enchendo a bola dele. Eu nunca gostei disso nem mesmo quando ficava c ele. Ele é um cara boa pinta, e tal. Mas ele não se distancia de mim. Parece que quanto mais eu me afasto, evito, ignoro ele quer tá perto. No fundo vi que ele é digamos mulherengo, comenta as fotos e curti um monte de garotinha nas redes sociais e elas ficam enchendo a bola dele. Eu sempre tive uma postura diferente, nada contra quem aja assim só que eu não gosto! Já faz algum tempo que deixamos de ficar. Mas sabe aquela pessoa que não some? Que tá sempre ali. .querendo saber cm vc tá e tudo. Pois é! Só não entendo isso, sendo que tem um monte de garota se jogando pra ele e mostra a tá afim dele. E já eu que sou o contrário disso, n era pra ele sumir?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/01/2018 19h18
Ele te quer na lista de "contatinhos" dele. rs
elas respondem
anônima
08/01/2018 19h14
Ele tá cercando o gado, depende de quanto tempo vocês ficaram pra saber se ele gosta ou não de você, talvez ele tenha sim algum interesse, porém acho que ele não quer nada sério pq se quisesse não agia assim.
anônima
08/01/2018 19h16
Fala sério que vc não entende. Ele está marcando território. Vc é figurinha do álbum dele. Vai pegar de novo qdo quiser pelo visto.