5.43K  08/02/2018 16h15

O que vem a cabeça

eles perguntam
21 5
elas respondem
08/01/2018 20h33
A primeira coisa que eu imagino é um cara com braços e pernas enormes.. Ah, exageradamente, quase um fisiculturista. Não curto!
08/02/2018 01h18
O problema é o exagero.
07/02/2018 23h44
Não gosto, não acho atraente
09/01/2018 18h26
"Bão" também, se não for, outros atributos me chamam a atenção... nunca tive fissura por homens malhados. P mim não é o que importa.
E isso é mto particular. Alguns são bonitos, outros não. Isso não é indispensável para se definir a beleza do cara.
08/01/2018 19h28
são amostrado
anônima
08/01/2018 20h30
Narcisistas.
Sim, são narcisistas.
anônima
08/01/2018 20h28
São caras que se preocupam com o corpo, apenas isso!
anônima
08/01/2018 19h27
Go Go boys.
anônima
08/01/2018 20h03
Feios. Não curto.
anônima
29/01/2018 18h51
vou confessar que toda mulher gosta de homem saradao ele enche os olhos da gente
tem uns que sao metidos de mais, outros sao simpaticos e dar vontade de pular em cima
só nao gosto da queles com musculos de mais, tendo um corpo gostoso já estar muito bom
08/01/2018 19h44
descartáveis, supérfluos...
anônima
08/01/2018 20h38
Narcisistas... e talvez superficiais...
08/02/2018 00h42
Tudo que é exagerado demais não é bom.
anônima
07/02/2018 16h08
penso: esse deve peidar fedido pra caramba
anônima
09/01/2018 18h09
Já fiquei mas não gosto muito, acho feio principalmente aqueles caras que tem o braço quase explodindo e a perna fininha!
Kkkkk
Fora que eles só se preocupam em malhar, não faz mais nada na vida e a maioria não tem muito assunto se não for assuntos de academia e eles não se esforçam muito em conversar em serem simpáticos, pq eles acham que são lindos e não precisam fazer muito esforço, não posso generalizar, mas a maioria é assim musculoso e cabeça vazia.
08/01/2018 20h06
Inconsequentes. Gosto de homem que não se deixa levar e ame seu corpo, um homem que injeta bomba definitivamente não ama tanto seu organismo assim. Se que mudar ok: cuidar é uma coisa, agora injetar bomba é outra. BEIJOS AMADOS:)
anônima
08/02/2018 12h27
A maioria se acha demais e tem as pernas finas..
anônima
08/02/2018 16h15
Não acho bonito...
08/02/2018 00h38
Não gosto nem um pouco.
anônima
07/02/2018 16h09
Nada ué que são seres humanos mto preocupados com o físico.
anônima
07/02/2018 16h06
ACHO ISSSSSSSSSSO: kkkkkkkkkkkkkkkk

eles respondem
anônimo
08/02/2018 15h58
Mandando a real de quem um dia era invisível e ficou visível depois da maromba: Elas curtem simmm.
Cheio de mina ai falando uma coisa e fazendo outra. Quando arruma um cara assim que é gente boa vive tirando onda da beleza do cara com as amigas.
Mas to falando do cara maromba que tem fisico legal, mas não fica falando só de frango com batata doce todo dia. Cara de conteúdo com tanquinho pernão e bração não tem mano...pega até intelectual.
Esses monstro muito grande cheio de bomba tipo hulk já não rola. Nem toda mina curte.
Tem q ser tipo capitão america
anônimo
08/01/2018 19h42
Teve uma época que eu queria ficar marombado e fazer uma dupla sertaneja: Batata doce e Frango.
08/02/2018 01h00
Por experiência própria, já fui um gordo com mais de 100 kg! Elas simplesmente ignoram... tem que ser boooom de trova pra conseguir arrastar alguém...
Depois de 4 anos treinando e comendo direito, a realidade é outra! Faz MUITA diferença!

Elas podem sair aí dizendo tudo isso que tu leu aí encima: "eles são descartáveis, supérfluos, narcisistas, cabeça vazia... etc" isso pra mim é puro recalque! Elas sabem que um cara trabalha, faz uma faculdade e ainda assim consegue manter um físico foda, é uma cara determinado e não vai dar trela pra qqr mina que aparecer pela frente, então elas tentam esculhambar...
anônimo
08/02/2018 00h47
Cara, observando as respostas, as mulheres não curtem caras que malham. Se vc vai a academia pra não ficar musculoso, então vc tá no caminho errado. Melhor ficar em casa, ou se não estará perdendo seu tempo.

Eu não sou Marombeiro, gosto de cuidar do meu corpo, malho pra definir, sem ter opiniões das pessoas... Eu cuido do meu corpo pra si mesmo e não pra agradar ngm. É como eu sempre digo: "Quem gostar de mim, que goste"...

Mas uma dica que eu dou para o Marombeiro: Cara, se vc quer uma mulher, através disso, procure uma que goste de malhar tbm. Muitas gostam e vivem em prol, da musculação, então mulher não vai faltar pra vc. Até pq seria estranho ter uma mulher que é diferente dos seus hábitos.

Meu corpo chega a ser assim, porém sem o tanquinho: http://resumodanet.com/wordpress/wp-content/uploads/2013/07/Personal-trainer-nos-mostra-como-obter-um-corpo-definido-em-horas-6.jpg?x53002
07/02/2018 23h33
Só Marombei as pernas ! Pareço uma perereca !