Eu CONCORDO com a criadora desta pergunta, se o homem enfia o pau e a mulher recebe o instrumento com os fluídos do cara, pressupõe que quem está comendo é a mulher, pois é ela que está recebendo o "alimento" dele. Já o homem é apenas o fornecedor do alimento dela. No final, a mulher é a consumidora final do sexo.
Homem = fornecedor (traz da "fábrica")
Mulher = consumidora (recebe o "alimento")
Portanto, quem come é a mulher, não o homem. O homem apenas é o fabricante do alimento; cabe a mulher decidir se aceita ou não consumir o alimento deste fornecedor.
Concordo @bea_abelha.
Me lembro de estar assistindo o programa do Jô soares há uns 20 anos e ele falou exatamente isso.
Se tem alguém que come uma pessoa durante o sexo, esse alguém é a mulher.
Eu devo ser muito careta, nunca me acostumo ler ou ouvr falar que homem come a mulher, ou que a mulher que come o homem. Mas sim, é a vagina que engole o pênis mesmo.
Isso vem do passado. A humanidade vivia igual a qualquer outras espécie de animal selvagem, não havia nenhum senso de civilização, tudo era na força bruta, nada era conversado, com isso, os machos atacavam as fêmeas e copulavam à força, era uma caça em busca do sexo equiparável à caça em busca de alimentos, daí surge a analogia com "comer" a mulher, visto que elas eram pegas à força igual uma presa é pega à força
Discordo totalmente, explicação idiota, tem nada a ver.
É uma metáfora usada quando significa que o homem comeu a mulher porque neste caso, para ele, ela é um mero lanchinho, quebra galho caso sexual, matar a fome no momento por falta de opção.